🏮Capítulo 7🏮

5.6K 653 260
                                    

Capítulo 7: Herdeiros pt 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 7: Herdeiros pt 2


- Prometa. - lágrimas ameaçavam cair novamente. O rosto vermelho indicava que aquele realmente eram um momento delicado para o jovem casal.

Wei Ying estava prestes a implorar para A-Yuan responder, ele mesmo já estava em cólicas ali parado. Era como se ele mesmo estivesse vivendo tal situação agradeceu muito que aqueles garotos fossem jovens o suficiente para não terem tido um cio ainda, caso contrário aquele quarto estaria inundado de feromônios adolescentes.

- A-Yuan, diga para que eu vá embora, agora. Então, eu mesmo direi aos nossos pais que encerrem o nosso compromisso. Por que esperar mais dois anos, não é? - A mágoa exalava na voz do pobre ômega.

A-Yuan estava convicto até alguns minutos atrás de sua decisão. Passou os últimos três anos pensando na possibilidade de não concretizar aquele casamento, apenas porque sabia da possibilidade de talvez não ter filhos. Sabia que aquilo poderia ser um problema para ômegas a longo prazo. Como sabia disso? Anos preso naquele quarto ele pôde estudar muito a respeito, quando decidiu que quando chegasse a idade certa não faria Jin Ling passar por isso. Uma vida sem filhos.

Muitos julgam ser muito cedo para pensar em algo assim. Mas A-Yuan aprendeu com o pai a nunca tomar decisões precipitadas e avaliar bem suas atitudes. Sim, ele era um jovem adulto à muito tempo. Foi criado para ser rei, e como tal uma parte de infância se foi muito cedo. A verdade que todos eles foram criados para serem os melhores. Fossem os melhores reis ou melhores maridos.

- Vejo que já tomou a sua decisão. - Jin Ling diz com pesar. Vendo o silêncio de A-Yuan.

- Jin Ling... Eu gosto de você. - foi a primeira vez que Wei Ying pôde ver o príncipe Yuan realmente expondo seus sentimentos.

- Vo-você gosta? - havia esperança na voz dele.

- Recebi suas cartas todos esses anos, desde que fomos prometidos um ao outro eu pude te conhecer melhor, mas nunca tive a coragem de responde-las. Não faz ideia como gostaria de ter sido um prometido melhor para você. Me desculpe. - o rapaz faz uma leve reverência.

- Quero ser seu amigo antes de tudo.

- Pode ser meu amigo, mas será se posso ser um bom marido?

- Você não está nem mesmo querendo tentar, como eu posso saber?

-Não tem medo de falarem que você vai se casar com um inválido?

- Estamos prometidos desde os dez anos de idade, acho que já não há mais nada o que falarem. E também não faz diferença, já que pelo visto nosso compromisso não vai para frente.

- Jin Ling, eu ...

- Apenas diga algo para que eu possa saber o que fazer.

Wei Ying parecia está vivendo dentro de um romance daqueles que só encontramos em livros. Ele batia o pé impaciente no chão com o suspense.

Just Remember  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora