🏮Capítulo 15🏮

7.7K 649 699
                                    

     

   Capítulo 15: Lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Capítulo 15: Lembranças

  
  Dois meses haviam se passado, Taek continuava o treinamento  dos jovens recrutas do Reino de Lótus. O Alfa sabia que tinha que voltar para casa em breve, ele sabia que estava enfraquecendo por causa da ausência de Wei Ying.  Seu alfa infelizmente era dependente da presença do ômega.

     — Taek, você está bem? – Xichen assusta o primo que observava o lago de Lótus distraidamente.

     — Você e Wangji tem o mesmo péssimo hábito de não fazer barulho ao andar. — Ele desconversa encarando o horizonte.

    — Não fuja da pergunta. Estamos apenas nós dois aqui. — Ele gentilmente toca no peito do Alfa. —  Sabe que não pode ficar muito tempo longe da presença daquele rapaz, seu alfa pode adoecer.

Ele se colocou ao lado do primo encarando as flores que começavam a desabrochar no lago.

       — Não é nada demais. Eu realmente estou bem. – esboçou um pequeno sorriso tentando acalmar Xichen.

      — Mas não precisa aguentar tudo sozinho. Eu sei que isso tudo é uma droga, não tem problema querer xingar ou quebrar algumas coisas de vez em quando. O destino às vezes é muito cruel, além de que você não poder ficar com aquele com quem você ama ainda precisa ter ele por perto e feliz com outro para não definhar.

     — Você fala como se não estivéssemos falando do seu irmão. E no mas, essa situação toda não é culpa de ninguém. Eu sei que pode parecer um discurso ensaiado, mas eu não  tenho raiva do Wangji por isso. Ele passou por muita coisa no passado e não teve culpa de nós dois amarmos o mesmo ômega. Wei Ying já tinha escolhido ele e mesmo se eu não tivesse me declarado o resultado seria o mesmo. Eles teriam ficado juntos.

    — Você chegou a falar sobre sua condição para o rapaz?

    — Ele não precisa saber, conhecendo‐o ele daria um jeito de se culpar por isso e isso seria injusto com ele. Quando sabemos que apenas nossa condição de alfas Lupos é o responsável.  – ele sorrir para o primo tentando tranquiliza-lo. — Xichen, ficar com as sobrancelhas franzidas assim não combina com você. – ele usa o dedo indicador tirando os vincos da testa do primo.

    — O que  este garoto é para você, agora? — O Alfa mais velho perguntou sério.
   Taek pegou uma flor de Lótus admirando sua delicadeza e maciez.

      — Wei Ying  é como uma flor de lótus. Ele floresceu diante do mar lamacento que é a falta do seu passado. Assim como a flor de Lótus significa nascimento e renascimento isso se aplica perfeitamente à ele. Eu o amo e o amarei até o fim da minha vida. E respondendo a sua pergunta, eu serei para ele o que ele precisar, um amor, um amigo, um protetor, um anjo da guarda. — Ele sorrir com a menção do último. — Eu não vou dizer que foi fácil, porque não foi. Mas eles estão felizes e acredite quando eu digo que estou feliz por eles. Eu daria a minha vida tanto por ele quanto por Wangji. 

Just Remember  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora