Capítulo 16: Tormenta
Duas semanas haviam se passado desde o desaparecimento de Wei Ying. Xingchen já não sabia mais o que fazer, o Duque procurou por ele por dias à fio, mas a neve que havia caído naquela noite encobriu todos os rastros de onde ele poderia ter ido. Todos as entradas e saídas do Reino foram alertadas e mesmo assim ninguém teve notícias do ômega.Naquela manhã a luz azul que contornava o corpo de Wangji durante a meditação começou a ficar mais fraca, era um sinal de que ele estava próximo de acordar. Song Lan foi rapidamente falar com Xichen. O Alfa estava no escritório do irmão ajudando o sobrinho quando Song Lan apareceu.
— Alteza, posso falar com você? — Ele olhou diretamente para Xichen. O Alfa vendo o semblante sério do guarda, virou-se para o sobrinho com um singelo sorriso no rosto.
— A-Yuan, eu volto em um minuto. – recebendo um aceno positivo do sobrinho ele deixa a sala com Song Lan no encalço. Afastando -se do escritório para não correrem o risco de serem ouvidos por A-Yuan. — O que gostaria de falar comigo?
— Alteza, a luz espiritual do rei começou a baixar. Creio que ele vá acordar nas próximas horas.
Xichen se sentiu apreensivo, sabia que o irmão precisaria pelo menos um dia para se alimentar e descansar, mas se ele soubesse que Wei Ying estava desaparecido ele iria se recusar o que poderia ser muito prejudicial.
— Volte para o quarto, vou mandar preparar uma refeição para ele. É importante que ele descanse pelo menos um dia e depois falaremos sobre Wei Ying. Para evitarmos falar sobre ele A-Yuan ou meu tio devem está sempre no quarto até ele dormir. Duvido que ele vá perguntar pelo rapaz com algum deles por perto. Amanhã contaremos tudo à ele.
— Sim, alteza.
Xichen logo deu ordens a todos, duas horas depois todos estavam no quarto de Wangji. Song Lan e Xue Yang, Xichen, A-Yuan e Lan Qiren. Xingchen já havia deixado a refeição pronta e saiu do quarto. Pouco tempo depois a luz espiritual de Wangji sumiu completamente e seu corpo tombou para o lado sendo amparado por seus guardas. Os dois o colocaram na cama e finalmente ele abriu os olhos.
— Bem vindo de volta, irmão. – Xichen o saudou.
— Por quanto tempo eu meditei dessa vez? – perguntou com a voz rouca e Qiren se aproximou com a refeição e água. Wangji bebeu um pouco para hidratar sua garganta.
— Quatro meses e meio. Nunca vi ninguém meditar por tanto tempo assim. — Qiren disse servindo um pouco se sopa para o sobrinho. O rei estica sua destra em direção ao filho e o garoto se aproxima. A-Yuan tinha um semblante preocupado e triste por causa do desaparecimento do servo, mas Xichen pediu a todos que esperassem para dizer sobre os acontecimentos depois do descanso do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Remember (Concluída)
RomanceXiao Zhan era um ômega de 19 anos que vivia no Reino do fogo, o príncipe herdeiro Wen Chao era obcecado pelo rapaz de olhos azuis e cabelos longos e logo tiraria algo que mudaria a vida dele por completo. Sua pureza. Depois de fugir, ele acaba no Re...