Poncho
Eu não acreditava no que estava acontecendo, meus ouvidos não acreditavam que minha Any tinha sido sequestrada.
- Mas como? Quando? Quem faria uma coisa dessas? – Fiz várias perguntas de uma vez só eu estava atônito com aquilo. – Eu mover céus e terra para encontrá-la e colocar quem fizera isso na cadeia.
- Alfonso, calma. – Falou o senhor Puente. – Precisamos agir de cabeça fria. – Eu soltei uma risada anasalada.
Como ele quer que eu tenha calma em uma situação dessa.
- Henrique está falando o que é certo. – Se pronunciou Ninel. – Precisamos agir com muita cautela, pelo que eu entendi ele saiu da cadeia faz pouco tempo e pelo modo que ele a ameaçou depois que saiu sua sentença, ele vai querer se vingar.
- Mas o que de fato aconteceu?
Ninel
Quando o menino Alfonso me perguntou o que aconteceu naquele dia, logo as lembranças tomaram o meu consciente e comecei a contar tudo o que aconteceu.
Flashback on
- De acordo com o resultado do Juri, Manuel Velasco está sentenciado a cumprir a pena de 6 anos em regime fechado, sem a opção de recorrer a decisão. – E assim o juiz Madariaga bateu o martelo e deu fim à seção.
Manuel, começou a gritar e espernear feito um louco, aquilo assustou a mim e a Anahí, pobre menina, ela não merecia passar por aquilo.
- PODE FICAR CIENTE ANAHÍ QUANDO EU SAIR DA CADEIA VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO! – Os policiais estavam levando ele para longe mas dava para escutar seus gritos. – VAI PAGAR CARO POR ISSO, MUITO CARO ANHAÍ!
Flashback off
- Foi isso que aconteceu meu querido. – Suspirei ao retomar lembranças tão dolorosas.
- Então esse cara é um maníaco! – Esbravejou passando as duas mãos pelo cabelo. – O que nós podemos fazer? – Perguntou alternando o olhar para mim e Enrique.
- Só temos que esperar e rezar muito para que nada de mal aconteça a ela. – Ele bateu forte a sua mão na mesa de centro.
- Não posso só esperar a Any está em perigo, tenho que fazer alguma coisa, eu a amo e não posso perder ela, não posso. – Falou se jogando no sofá e deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
- Eu sei que a ama, mas precisamos ter calma, a polícia já está atrás dela e vão encontrar onde ele a levou, então ela vai estar bem e salva ao nosso lado novamente. – Eu o abracei, sei o que é sentir medo de perder alguém, senti isso quando a minha Dulce estava com uma doença rara e muito perigosa, mas graças aos céus ela está curada.
Depois que Poncho resolveu descansar um pouco em seu apartamento, eu e Henrique resolvemos que era hora de irmos para casa, meu marido estava uma pilha de nervos, mas ele não demonstrava, mantinha aquela pose de homem sério, para passar confiança aos meninos.
Com tudo, resolvi descansar um pouco para no outro dia, conseguir ajudar nas buscas do meu raio de sol, sim era assim que chamo a Anahí e a Dulce de minha faísca de fogo, apelido bobo que dei quando eram pequenas.
❤❤❤❤❤
Hi guys! Como estão? Espero que bem.
Capítulo curto eu sei, mas é que estamos nos últimos episódios de NO RITMO DA BOLA, espero de coração que vocês tenham gostado, sei que usei um tema muito pesado como enredo, mas é necessário fazermos essa reflexão.
Quando lançar o último capítulo lançarei a sinopse de SOB A MESMA LUA, vou me aventurar no mundo sobre natural e quero vocês junto comigo.
Ahhh! Quase me esqueci! Não se esqueçam de curtir e comentar ok? Isso me ajuda bastante.
I see you!
iHasta Luego!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da bola
FanfictionQuem nunca sonhou em ser 'alguém' na vida? Podendo ser uma grande dançarina ou um grande jogador de basquete? Anahí e Alfonso, são sonhadores como qualquer ser humano, porém como qualquer um eles encontram vários obstáculos, passados obscuros, o h...