- Mamãe! Mamãe! – Encontro Mel, apelido de Melissa, adentrando no quarto correndo. Ela trajava um lindo vestido rodado vermelho com alguns detalhes em branco parecia uma princesa.
- Oi minha pequena. – Falei olhando diretamente do espelho do quarto que dava visão para a porta.
- O papai, pediu para perguntar se você já está pronta e falou que estamos atrasados mais uma vez. – Ela cruzou os braços, aposto que estava imitando o pai dela, sorri com a cena.
- Estou quase meu anjo. – Falei terminando de arrumar o colar em meu pescoço, eu estava usando um vestido azul cobalto longo e uma sandália de salto fino médio na cor preta.
Vocês devem estar se perguntando o que raios está acontecendo, pois bem vou explicar o que aconteceu nesses últimos oito anos.
Depois que tive alta do hospital precisei voltar às pressas para NY, caso não voltasse poderia perder minha bolsa de estudos. Com o fim do ano letivo eu recebi alguns convites para fazer parte de algumas companhias de dança e como naquele verão eu já tinha me decidido que queria ser professora de balé, enviei inúmeros currículos por toda a costa litorânea e por sorte ou os dedos mágicos de Angelique, consegui uma vaga no centro comunitário da minha cidade natal, Tybee Island, então estou morando aqui desde então.
Dul finalmente concluiu o seu curso, ela está trabalhando em uma empresa de modas, ela se casou com Ucker faz uns seis anos e estão esperando pelo bebê deles, que se chamará Pablo, o primogênito da família.
Papai e Ninel, amaram viajar pelo mundo, agora eles não estão parando mais em Tybee Island, eles aparecem só em momentos de feriados como o Natal e o Ano Novo e claro no dia de Ação de Graças.
Maite, finalmente deu uma alavancada em seu ateliê, agora virou uma empresa de modas que se chama MP moda praia, ela se tornou visivelmente famosa quando a atriz Miley Cyrus resolveu fazer uma visita à cidade onde foi gravado um dos filmes de maior sucesso, e ela precisava de um biquíni novo para uma seção de fotos, então indicaram a loja da minha prima, e foi assim que ela se tornou mundialmente famosa.
Já o Chris, bem ele é um dos modelos mais bem pagos dos Estados Unidos, vira e mexe ele está participando de campanhas publicitárias para a Maite, juntamente com seu namorado Aaron.
Depois de pronta vou para o começo da escada e vejo aquele homem gato que me apaixonei desde a nossa primeira conversa civilizada, ele estava com um terno preto e sapatos da mesma cor.
- Está pronto querido? – Digo assim que chego no final da mesma, ele se vira para mim e me perco na imensidão verde que são seus olhos.
- Uau, valeu a pena esperar, você está magnifica. – Diz ele me dando um beijo.
- Eca! – Somos interrompidos por uma pequena garotinha, demos risada de sua careta. – E eu papai estou bonita?
Alfonso se agachou para ficar na altura de nossa filha e falou:
- Você está linda meu amor. – Levantou-se e pegou nossa pequena em seus braços.
Bom, eu e Alfonso, como foi decidido à oito anos atrás, esperamos um a outro, terminamos nossas faculdades, namoramos por dois anos e estamos casados há cinco, nossa pequena Mel tem quatro anos e ele puxou a coloração dos meus cabelos, que são loiros e a cor dos olhos de Alfonso, verdes.
- Acho podemos ir. – Contata Poncho. – Sabe que Mai fica estressada quando um de nós chega atrasado nos desfiles dela.
- Verdade, ainda mais nesse, ela está se aventurando na coleção de inverno, mas tenho certeza que será um sucesso. – Dou mais um beijo em meu marido e um beijo estalado na bochecha de minha filha e seguimos para o carro, como hoje era sexta, hoje era meu dia de dirigir nosso carro, resolvemos dividir as tarefas e os prazeres dessa vida a dois.
Depois de alguns minutos dirigindo, chegamos ao salão de eventos onde seria o desfile.
- Finalmente vocês chegaram. – Dulce Maria chegou nos abraçando. – A Mai está uma pilha de nervos. – Sorri de lado acariciando o barrigão de oito meses.
- Eu vou falar com ela, já volto. – Falei para meus amigos. – Mel, quer ir ver a tia Mai ates do desfile?
- Quero mamãe. – Ela desceu do colo de Alfonso e fomos dizer oi para minha prima e melhor amiga, fizemos uma visita breve, pois logo o desfile iria começar.
Com o término, esperamos minha prima fazer os agradecimentos aos seus funcionários e de fato foi um sucesso, tinha repórteres até do New York Times, depois disso nos dirigimos para a minha casa, onde pedimos pizza e conversamos o resto da noite.
- Pelo jeito ela dormiu. – Sou tirada de meus pensamentos com a voz do meu amado, olho para meu colo e vejo que minha Mel está em um sono profundo com seu pijama rosa claro com bolinhas marrons.
- Sim, leva ela para mim? – Olhei para meu marido com um sorriso pidão. – Por favor? – Fiz uma voz manhosa.
- O que eu não faço por você? – Ele me dá um selinho demorado e sobe para o quarto de Melissa, vou para o nosso tiro a maquiagem e coloco o pijama de unicórnio que ganhei de aniversário ano passado de meus dois amores.
- O que pensa tanto? – Paro de vagar pela minha mente com o pronunciamento de Alfonso.
- Nada, só de pensar que se eu não voltasse a oito anos atrás para cá, eu nunca teria te encontrado e nunca constituíra essa linda família com você e nossos amigos. – Falo sorrindo e me deitando na cama.
- Verdade... – Divagou ele. – Estou muito feliz com você e a Mel ao meu lado.
- Logo será mais uma criança correndo por aí. – Digo e coloco a mão em meu ventre, nesses últimos dias eu estava sentindo alguns enjoos e tonturas, fui consultar só para ter certeza do que eu já sabia.
- Você está... Nós vamos... – Ele ficou todo atordoado, bem parecido quando contei a notícia que estava grávida da Mel.
- Sim, vamos ter um bebê! – Exclamei.
- Ahhh você me torna o homem mais feliz do MUNDO! – Ele gritou a última frase, sem delongas ele me tomou em seus braços e me deu o melhor beijo que já recebi nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo da bola
FanfictionQuem nunca sonhou em ser 'alguém' na vida? Podendo ser uma grande dançarina ou um grande jogador de basquete? Anahí e Alfonso, são sonhadores como qualquer ser humano, porém como qualquer um eles encontram vários obstáculos, passados obscuros, o h...