Fala autora ...

101 6 2
                                    


Hi guys! Tudo bem com vocês? 

Estão se cuidando, tomando as devidas precauções, para não nos infectarmos com esse vírus que assola o nosso país e os outros? Eu espero que sim. 

Bom vim aqui fazer uma perguntinha e dar alguns esclarecimentos. 

PERGUNTA:

1) E aí o que estão achando da fanfic? 

Por favor me deem um feedback, me bateu uma crise existencial, achando que não estão gostando livro. 

EXCLARESSIMENTOS: 

1- Eu peço desculpas pelos atrasos nas postagens dos capítulos, mas é que as aulas presenciais na rede particular voltaram, de acordo com todos os protocolos estabelecidos pela OMS, então como eu trabalho em uma estamos a todo o vapor. 

2- Quero pedir perdão pelos meus erros gramaticais, as vezes de concordância, antes de postar eu tento revisar, mas acabam passando erros despercebidos, ou quando eu quero postar e tenho um monte de coisa para fazer aí só dou uma passada de olho e posto do jeito que está, então desculpa. 

3- Se vocês perceberam eu tirei do meu perfil a fanfic Volta para mim? Eu estou reformulando para ser uma fanfic AyA. Não tive o alcance que eu queria então sei que nesse estilo vocês gostam. 

Bom, era isso. Espero que estejam gostando do livro e que se divirtam lendo, espero respostas de vocês viu? 

I see you! 

iHasta Luego! 

Até mais! 

Ahhh e quem não conhece a fanfic TOUCHDOWN, corre dar uma olhadinha nela., ouvi rumores que quem leu gostou. 😏



No ritmo da bolaOnde histórias criam vida. Descubra agora