1K 54 16
                                    

Jade

Eram umas 4 da manhã quando lançaram os foguetes e eu cai da cama.

Jade-inferno_resmungo comigo mesma saindo do chão e pegando o radinho.

-são os bota patroa.
Ouvi um vapor falando e já fui colocando o fuzil na costas e descendo de calça de moletom e top mesmo.

Jade-marca 5 que já tô colocando na boca-digo no radinho enquanto coloco o tênis e espero a minha irmã- VAMO AMANDA.

Logo vejo ela descendo as escadas enquanto ajeita o fuzil nas costas e destrava sua glock.

Jade- Até que enfim, né amada.-Ela mostra o dedo pra mim e sai pela porta da frente.

Enquanto subimos íamos atirando em todos que usavam a farda do bope.

Amanda-DEZ AQUI NO CORAÇÃO DA FAVELA FAZENDO A RONDA, METE BALA EM TODO MUNDO QUE USAR FARDA DOS VERME- ouço a minha irmã gritar no radinho enquanto íamos colocando o colete e depois a Glock no suporte que fica na perna e descartando o pente vazio do fuzil- é nós vamos direto nos vermes.

amanda- Acho melhor se separarmos aqui, depois se encontramos, pdp? - diz minha irmã e eu concordo.

Jade- Tenta não morrer, tá?- digo e ela concorda rindo.

Amanda- Nunca, irmã. - sorrio

Corro para um lado e ela pra outro, entrando em um beco.

O morro estava a todo vapor e só dava pra escutar os tiros.

Entro em outro beco e atiro em qualquer bope que apareça na minha frente.

Paro um momento olhando para os lados e quando eu ia voltar a correr sinto algo na minha cabeça.

- Não tão rápido. - escuto o sussuro masculino no meu ouvido.

Aí porra.

Amanda

A invasão estava rolando a mais de 1 hora e eu decido ir atrás da minha irmã, que eu não tinha visto desde que nos separamos.

Entro no beco que eu tinha visto ela entrar e vou correndo.

Paro quando vejo uma das cenas mais ridículas da minha vida.

Um dos bope estava com a arma na cabeça da Jade, enquanto ela ficava com os braços pra cima.

Vou até eles devagar e me posiciono atrás do homen, colocando minha Glock em sua cabeça.

Amanda- Acho melhor você repensar sua próxima ação, querido. - sorrio.

Antes que ele tenha chance de responder sinto algo sendo pocionado na minha cabeça.

- E você também, gata. - escuto o sussuro no meu ouvido.

Porra, virou o que agora?

Penso rapidamente no que fazer e lembro de uma coisa que só minha irmã e eu conhecemos.

Amanda- 4:20 Jade. - digo pra ela.

- Que porra é essa? - grita o homem na minha orelha.

Sorrio e sei que minha irmã está fazendo o mesmo.

Conto mental.1, 2, 3…

Minha irmã e eu viramos rapidamente para nossos ameaçadores, pegando a arma deles e chutando suas bolas, fazendo com que os dois caem ajoelhado no chão.

Jade- 4:20, hora da maconha. - explica minha irmã rindo.

Apontamos as armas pra eles e sorrimos.

Jade- Ou como gostamos de chamar "hora do prazer" e machucar vocês com certeza é um prazer, então 4:20. - termino de explicar.
Atiro no braço do cara que está na minha frente e escuto ele gritar.
Fraco.

Amanda-na próxima pensa antes de inavadir a nossa favela- quando termino de falar sinto um tiro no meio do colete e vejo eles Fugindo.

Jade-filhos da puta, tá bem?.

Amanda- sim,foi colete.

Jade- menos mal.

Logo após os foguetes são lançados mostrando que a invasão acabou e nos ganhamos novamente.

Jade-vamos ter que ir pra boca? Queria dormi mais um pouquinho- ouço a Jade reclamar enquanto íamos subindo enquanto olhando os becos pra ver se não tinha nem um verme vivo.

Amanda- sim, temos que ver se perdemos vapores e se eles conseguiram levar algo- entro na boca e tiro o colete e vejo a Jade se jogando no sofá.

Jade- temos que fazer hoje?
Amanda- vou fazer cálculo dos danos e tu vai ver se os vapores morreram e se tem alguém baleado, depois pega o nome da família pra darmos a assistência-digo fazendo um coque no cabelo e vendo a Jade afirma e ir até o quartinho que deixamos algumas coisas nossas aqui na boca e logo após volta com um conjunto de moletom

Quebra de tempo: 10:00 am

Vejo a Jade voltando

-demorou em- olho no relógio depois volto olhar para a Jade.

Jade- morreu 4 vapores e 2 estão no Postinho, tiro na perna esquerda e um eu achei quase sem pulso no beco, tiro perto do coração. Aqui estão o nome das famílias das famílias- ela joga uma lista com todas as informações.

Amanda- putz, o tuco? Ele era de confiança-digo meio pra baixo e vejo que a minha irmã também ficou meio abalada. O tuco era um vapor de confiança nosso, e amigo de infância.

Jade-o resto eram vapores novos, já dei a notícia prós familiar.

Amanda- ok, vamos na praça falar os moradores e depois vamos na tia comer-a Jade concorda e tira o fuzil das costas e coloca a Glock na cintura.

Saímos da boca é vou indo ao lado da jade até a praça e já vai juntando algumas pessoas envolta e fomos para o meio da praça.

Jade- nós sabemos que hoje foi um dia muito triste, perdemos 4 irmãos para os vermes. porém iremos atrás de quem fez isso e vamos matar, é as famílias que perderam seus parentes hoje terão total assistência nossa.

Autoras: pandinhaamada  e agayumi

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora