cap: 17

206 19 5
                                    

🌏 morro da Rocinha
⏱️ 22:30 pm
🐍víbora narrando

Faz uma semana que a Gabi se mudou pro morro.

Confesso que no começo eu fiquei meio receosa, mas acabei gostando dela e nesse momento estamos nos arrumando no meu quarto pra ir no baile.

Thiago e Pedro já já chegam e hoje é dia de descer até o chão.

Depois do meu "aniversário" eu não usei mais nem um tipo de droga, pois fiz uma promessa pro Diego que ficaria 1 mês sem tocar em qualquer merda.

Na verdade ele ameaçou sair no soco comigo se me visse usar, o que acontecesse sempre que brigamos.

Gabi: O que você acha? - pergunta já pronta e eu olho pra ela.

Víbora: Tá gostosa, eu pegava. - ela ri.

Jade entra no quarto já pronta também e eu termino  de arrumar minha corta.

Alerquina: Tão pronta?

Coloco minha Glock na cintura e olho pra ela.

Víbora: Prontissima.

Gabi: Ainda não superei o fato de vocês serem donas desse lugar.

Rio e entrelaço meus braços nas duas.

É, hoje eu estou de bom humor.

Víbora: Pois se acostume gata.

Descemos pra sala e ficamos esperando os meninos, mas quando eles não aparecem eu me irrito e olho pra Jade.

Víbora: Liga pro Pedro ai. - peço.

Alerquina: Por que você não liga pro Thiago? - me encara.

Víbora: Porque eu tô com preguiça. - pisco e ela revira os olhos.

Alerquina: sei-  olha desconfiada e pega o celular pra liga, logo no primeiro toque ele atende e ela coloca no viva voz.

📱 ligação on 📱

Alerquina:cadê vocês o caralho? Quero ir pro baile.

Pedro: estamos no bordel com umas minas.- nessa hora a Jade fica vermelha de raiva e eu fecho a cara.

Alerquina: então estamos indo pro baile e se prepara porque vou pegar aquele baile inteirinho.- ela diz com uma voz calma, tão calma para a situação que chega da medo.- estamos indo, até lá.

📱 ligação off 📱

A Jade levantá do sofá, ajeita o fuzil nas costas e pega a chave da moto indo em direção da porta, que logo é aberta e mostra a figura das criaturas que estávamos falando.

Pedro: oi princesa- vai até a Jade tenta dar um selinho nela segurando a mesma pela cintura.

Alerquina: sai da minha frente.- ele ergue as mãos em forma de rendição.

Thiago: Oi linda.- ele vem ate mim e tenta me da um selinho e eu apenas coloco a mão ns frente e ele se afasta.

Eles vão de carro com a Gabi, enquanto Jade e eu vamos de moto até o baile.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora