cap 9°

247 25 11
                                    

🌏 apartamento dos meninos
⏱️ 08:00 am
🐍víbora narrando

Estava dormindo de boa até que começo a ouvir um barulho de sirene muito alto.

Alerquina: víbora, e o bope. Corre- vejo a Jade correr e voltar com dois casacos do bope.

Alerquina: coloca, pega as tuas coisas se esconde. Quando eles começarem a entrar nós usamos pra sair.- concordo e antes de ir do um soco na cara do Thiago.

Thiago: o que ouve???- ele fala meio sonolento.

Vibora: nós confiamos em vocês e vocês nós denunciaram, EU CONFIE EM VOCÊ.-aponto o dedo na cara dele e pego minha bolsa e desço correndo vendo a Jade apontando a arma pro Pedro.

Pedro: não foi nós- ele fala com as mãos pra cima.

Alerquina: claro porra, alguém ia denunciar que somos donas e que estávamos aqui. Claro porra.- vejo que a jade tá com o olho cheio de água. Depois disso começam a bater na porta .

:Aqui e bope, abram a porta ou iremos arrombar.

Olho pra Jade e ela só confirma e depois entramos em um armário que tinha bem ao lado da porta.

Alerquina: eles vão entrar e vamos sair.-ela sussurra e eu concordo e ouvimos a porta abrindo e o som dos coturnos.

Vibora: 1...2... 3... Já- falo em outro sussurro pra Jade e abrimos devagar a porta e abaixamos a cabeça e correndo até a porta.

Vibora: agora vamos pelas escadas e no andar debaixo pegamos um elevador.- fomos correndo as escadas de cabeça baixa e depois fomos em um canto da escada que não tinha câmera e tiramos os casacos e socamos eles dentro da bolsa e depois pegamos o elevador normal.

Alerquina:se prepara que possivelmente eles irão pedir os documentos.

*Confirmo e saímos do elevador indo em direção ao hall do prédio e foi bingo, dois policiais estavam bem na saída e pediram os documentos e nos demos os falsos*

Vibora: vamos mete o pé o mais rápido o possível daqui antes que eles se liguem.

A jade começa a procurar algo na bolsa e me olha pálida.

Alerquina: deixei o meu radinho ensina de cômoda do Pedro.

Vibora: fudeu, deixa eu ver se deixei o meu também.-quando começo a procurar acho ele porém não acho a minha Glock e lembro que tinha deixado ela no banheiro ontem quando eu fui tomar banho.- fudeu, eu deixei a minha arma lá no banheiro do Thiago.

Alerquina: ok, vamos pegar mototaxi e ir pro morro e avisar pros meninos que usaremos o canal reserva por enquanto e depois vemos o que fazemos.

Vibora: isso só nos fudeu mais, agora certeza que já sabem que somos as donas. Então se prepara pra não poder mais ficar dando bobeira no asfalto- digo enquanto esperávamos no ponto de mototaxi.

Logo a mototaxi chega e antes de entrar mando uma mensagem pro DG.

Vejo várias ligações do Thiago no meu celular, mas ignoro todas e aproveito a oportunidade bloqueando ele.

Aproveita em quanto pode, você é meu próximo alvo fdp.

📱DG 💕 📱

_*Amanda*_: _Estamos chegando no morro, mandam levar nossa moto na entrada na moralzinha, é nois._

Subo na moto com um dos caras e a Jade sube na outra.

Algum tempo depois chegamos no morro e eles param na entrada.

Pago o que devo e olho para os vapores que esta fazendo a segurança.

Víbora: Qualquer desconhecido que der as caras na barreira eu quero a ficha e se um dos playba que vinham bastante aqui aparecer manda embora, se insistirem pode mandar bala, são insignificantes. - ordeno.

Vejo a Jade arregalar os olhos e me olhar meia apreensiva.

Xxx1: Tem certeza, patroa? - fecho a cara mais ainda.

Víbora: A patroa aqui sou eu, não você. Então me obedece, se não quem vai ser expulso do morro é você. - ele fica branco igual um papel e concorda com a cabeça.

Subo na minha moto que o DG tinha mandado deixar aqui e vejo a Jade subindo na dela.

Alerquina: Precisava disso tudo? - dá um sorriso triste.

Solto uma risada fria e olho pra ela.

Víbora: Eu abaixou a guarda uma vez e não vou abaixar de novo, sua segurança e a do morro são minha prioridade. Ninguém vai atrapalhar isso, nem que eu tenho que matar cada um deles.

_"Não confie em ninguém, Mandy. Sempre é você por você, nunca esqueça isso."_

As palavras da minha mãe vem a cabeça e eu tenho vontade de me socar por confiar em gente errada.

A Jade me dá um sorriso fraco e sai com sua moto.

Saio com a minha também disparada pra minha casa.

Entro em casa é tomo um banho rápido é troco de roupa e vou direto pra boca e a Jade já tá lá na sala de tiro e vejo ela mirando no alvo e atirando várias vezes.

Alerquina: eu estava começando a gostar dele igual gostava do Igor, e o que ele fez? Traiu a minha confiança.- ela tira o fone e fala segurando o choro.- precisa de mim? Queria ir esfriar a cabeça.

Nego e ela sai da boca e sai acelerando a moto.

PH: o que aconteceu? Eu quase nunca vejo ela assim.

Vibora: longa história, ela só precisa de um tempo- ele concorda e sai e foi a minha vez de de surta.

Pego o celular e começo a ver as fotos que tínhamos tirado ontem é vem um misto de raiva e mágoa.

---------------------------------------------------
Nossos meninos enganaram nossas patroas??? O que será que vai acontecer?...

Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.

Autoras: pandinhaamada. E agayumi

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora