📍 morro da Rocinha.
🕛 19:00 pm
🐍 vibora narrando.Hoje era sexta é descidimos que hoje ia ser o dia da "família", basicamente todo mundo ia vim pra cá é íamos pedir comida é passar a noite jogando é depois por os colchões na sala é ver filme.
Tínhamos chega da boca a pouco então todo mundo foi para casa pegar o que precisava para depois vim para cá, e eu estava no quarto da valen dando banho nela.
Vibora: sabe, eu nunca pensei que uma bebezinha é um bope iam fazer a minha vida tão maravilhosa.-do um beijo na testa dela que se ri toda.- e tu fez um 360° na minha vida cria, quem diria que o bope que eu jurei morte se subisse no meu morro novamente, hoje séria pai de uma bebezinha que até dois meses atrás eu só tinha visto algumas vezes.
Termino o banho dela é vou até a cama é arrumo ela.
Vibora: vou te contar uma coisa, porém é segredo nosso tá bom?- toco no nariz dela que fica prestando atenção em mim.- sabia que mesmo que eu não mostre eu amo o teu papai.
Vibora: mesmo que as vezes ele me estresse é eu tenha vontade de espancar ele, eu não imagino mais a minha vida sem ele.- termino de colocar a roupa nela.- é muito menos sem você pequena.
Vibora: quem sabe mais para frente tu tenha irmãozinhos goda.- vou com ela até o banheiro e pego as coisas dela para levar de volta pro quarto dela.- não conta pro teu pai que eu amo ele se não ela vai ficar todo se achando.
Thiago: que tu ama quem Amanda?.- ele fala aparecendo na porta do banheiro.
Vibora: ai o capeta, não me assusta assim- tento desconversa.
Thiago: tu não me respondeu.- ele vêem até nós é me da selinho.
Vibora: que eu amo a minha irmã ué, sai pra lá cachorro veio.
Thiago:vou fingir que acredito.- ele pega a valen do meu colo
Vibora: vai te fuder vai.- saio do banheiro é ele vêem atrás rindo.
Nós descemos e fomos até a área da piscina porque eu ia pegar o coberto da valen que a empregada lavou.
Thiago: tira uma foto minha com ela, por favor.- ele me entrega o celular e eu tiro a foto.
Foto⬇️
Término de tirar a foto e entro no insta do Thiago é começo a olhar as solicitações de mensagem.
Thiago: o que tu já tá mexendo aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
FanfictionUma invasão, uma guerra antiga. Dois inimigos que acabam Se apaixonando. Como será que isso vai acabar? Amanda e Jade, duas irmãs que comandam um dos maiores morros do rio de janeiro depois de uma invasão. Thiago e Pedro, dois melhores amigos que od...