cap:49

72 9 2
                                    


🌏 morro da Rocinha
⏱️ 12:00 am.
🤑 Alerquina narrando

Hoje não foi um dia muito bom, acordei extremamente indisposta, tanto que nem esperei o Pedro pra toma café e nem pra ir pra boca, e quando a Lorena veio pra boca acabei nem dando atenção para ela.

Olhei no relógio é fui até a Amanda.

Víbora: o que foi?- perguntou me olhando estranha.

Alerquina: nem sei, vou larga mais cedo e da um giro lá no alto, não fala pra ninguém aonde eu tô indo, se perguntar tu não me viu desde de manhã.- falo e ela concorda.

Aproveito que o pessoal está tudo fora da boca e só pego a minha moto e acelero pro alto da Rocinha.

Me sento na ponta e abro olhando uma das fotos com os meus pais.

Começo a chorar lembrando de uma briga que tivemos quando eu tinha 12 anos.

Flashback on:

Entro dentro de casa e jogo a minha mochila em qualquer canto chorando.

Hoje meu pai foi me buscar porém quando ele estava chegando estavam fazendo revista pertinho do meu colégio então ele teve que mandar alguém que estivesse no asfalto me leva até ele.

Coringa: Porque tu tá chorando jade?- pergunta tentando manter a voz calma.

Jade: PORQUE TU NUNCA ME BUSCA, E NO DIA QUE IRIA TU IRIA ME BUSCAR E IAMOS TER O NOSSO DIA, TU NÃO PODE IR PORQUE TINHA REVISTA PERTO DO MEU COLÉGIO- falo chorando- EU FIZ DO JEITO QUE VOCÊ QUERIA, ME ACOSTUMEI COM ESSA VIDA. MAIS EU SO QUERIA UM DIA COM O MEU PAI.

Coringa: jade Santiago, tu sabe que eu tô nessa vida porque eu nasci nela, nunca tive escolha.- ele fala bravo porém com a voz calma ainda.- e eu ainda faço de tudo pra te agradar, tento viajar contigo e sempre tento ter tempo porra.

jade: SO QUE NESSA VIDA TU PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO, E TODA AS COISAS QUE FIZEMOS JUNTOS VAI SER SÓ LEMBRANÇA, AS VIAGENS SÓ FICARAM SO MEU PENSAMENTO.

coringa: E TU ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO PORRA?, TU ACHA QUE EU FICO COMO SABENDO QUE POSSO SAIR AGORA PRA DEFENDER O MORRO E NÃO VOLTAR PRA VER AS MINHAS FILHAS E A MINHA FIEL PORRA, A COISA QUE MAIS FODE O MEU PSICOLÓGICO E PENSAR QUE POSSO NÃO VIVER PRA VER TU SE FORMANDO PORRA, OU NÃO VIVER PARA VER A TUA IRMÃ FAZENDO A PORRA DA FACULDADE DOS SONHOS DELA.- ele fala alto.

Jade: EU POSSO PERDE OS MEUS PAIS A QUALQUER MOMENTO, E DAQUI A POUCO A MINHA IRMÃ VAI TER QUE ENTRAR NESSA VIDA, O CARA QUE EU CONSIDERO O MEU IRMÃO MAIS VELHO JÁ ESTÁ NELA, E DAQUI ALGUNS ANOS EU E MEU MELHOR AMIGO TAMBÉM VAMOS TER QUE ESTÁ.- sento no chão chorando.- ESSA MERDA DE VIDA PODE LEVAR TODOS OS MEUS PORTO SEGURO EMBORA CARALHO, E A ÚNICA COISA QUE VAI SOBRA É AS LEMBRANÇAS E A SAUDADE.

coringa: eu do a minha vida pra proteger vocês porra, mais tu tem que tá ligada que a qualquer momento eu posso toma um tiro na cabeça e bye bye.- ele fala diminuindo o tom de voz- eu sei que tô no errado e acabei puxando vocês pro errado também, mais é esse errado que banca a tua vida de Gucci, Prada e essas lojas cara aí.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora