cap: 41

86 12 13
                                    

🌏 morro da Rocinha
⏱️ 15:00 pm
🤯 Pedro narrando

Estávamos todos na boca que um vapor entrou correndo.

Xx1: a comandante Andrade está lá na barreira é quer falar com o TH e o PH.

Thiago: como assim????.

Alerquina: vocês tão sabendo de algo?.

Pedro: claro que não, eles nos querem mortos.

Vibora: revista bem, tira arma é tudo é manda subir.

Xx1: beleza patroa.- ele logo sai e a Jade vai até um quarto e trás um monte de máscara.

Alerquina: tia é Lorena vão para a sala da Gabi é não saiam de lá por nada, ela não pode descobrir que o Gabriel tá vivo.

Lolo: tá bom titia, jura que não vai acontecer nada?.- ela pergunta indo até a Jade.

Alerquina: juro princesa, vai lá.- ela pega a Lorena no colo e vai com a tia até a sala da Gabi é fecha.

Gabi:e eu?.

Vibora: ela não pode saber que tu tá aqui?.

Gabi: olha, meus pais me expulsaram e nem me procuram, então na real foda-se.

Thiago: vou lá deixar a valen com a tia.- ele pega ela do colo da Amanda e vai até a sala.

Alerquina: Amanda, Lukas, feijão, Douglas, Gabriel e Pablo coloquem as tocas e as roupas de invasão.

GR: porque?.

Alerquina: porque todos temos tatuagens e coisas que podem nos entregar, agora vão.- ela joga o moletom preto e a camiseta preta de manga comprida para cada um e depois as máscaras.

Já que as Amanda e a Jade estavam de camiseta e short elas só tiraram a camiseta e colaram a outra por cima e o moletom por cima do short.

Logo os meninos fizeram basicamente o mesmo e colocaram as máscaras.

Depois de uns 10 minutos ouvimos uma batida na porta e entrou a mãe do Thiago com dois vapores atrás.

DG: saiam e não deixem niguem entrar.- ele ordena para os dois vapores que logo saem.

PB: manda o papo, bota não é bem vindo aqui.

Andrade: porém aceitaram o meu filho e o meu sombrinho.

Pedro: teu sombrinho uma porra.

Thiago: o que tu quer?.

Andrade: primeiro saber porque a Gabriela está aqui e tem um pessoal de máscara de roubo.

LK: tá achando que nois é burro é tia?, Não vamos dar a cara pra tu depois nos caçar.

Andrade: e tu Gabriela?.

Gabi: não sou nada tua para te dever explicações.

Alerquina: fala logo o que tu quer?.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora