cap 6°

340 22 5
                                    

🌏 morro da Rocinha
⏱️ 12:00
🐍víbora narrando

(Ficha dos meninos no fim do capítulo)

Era sábado e já tinha melhorado bastante da perna. Tanto que nesse exato momento eu estava deitada no sofá mexendo no celular e com um prato de negrinho até a Jade chegar da boca e se jogar no outro sofá.

Alerquina: aiii, eu só queria uma vida de mimada do papai novamente, era tão bom quando eu só ia pros bailes e gastava a grana. Agora eu batalho por ela, literalmente- fica resmungando enquanto eu fico comendo

Víbora: se quiser tu não tem mais que trabalha, mais também não vai mais ter poder nem armas, muito menos ficar com o status de patroa

Alerquina:ambas sabemos que eu falo isso da boca pra fora, não me vejo mais trabalhando em outra coisa, e também era o sonho do papai ver nos duas juntas comandando o "Reino" como ele gostava de chamar-diz gargalhando e me fazendo lembrar da época que nossos pais eram vivos

Víbora-bons tempos, mais enfim. Vamos fazer algo de interessante hoje???

Alerquina: churrasco e chamar os meninos?

Víbora: sei não

Alerquina: eles nos ajudaram poxa

Víbora:tá, mais chama os vapores então.

Volto a mexer no celular quando duas criaturas aparece na porta.

DG e PB, vulgo nossos melhores amigos.

DG: Ouvimos dizer que a minhoca tinha machucado e vinhemos ver. - reviros os olhos.

DG vem até mim, me dá um beijo na bochecha e vejo o PB fazendo o mesmo com a Jade.

Nós nos conhecemos na escola, na época nem sabíamos que eles eram irmãos e acabou sendo uma consciência grande.

Víbora: Minhoca é seu cú palhaço, pra você é rainha Víbora. - falo brincando e ele ri deitando do meu lado.

Os irmãos estavam em missão quando aconteceu a invasão, por isso só descobriram agora que eu tinha me ferido.

DG e eu temos uma amizade colorida, creio que o PB e a Jade também.

Nós ficamos as vezes e sabemos rola só na amizade, sem sentimentos.

Alerquina: Vamos fazer um churrasco já já, vocês vão ficar né? - pergunta.

PB: Claro pô, bebida de graça é com nós mesmo.

Reviro os olhos e me levanto com cuidado.

Víbora: Eu como boa anfitriã vou me arrumar.

DG: E eu vou te acompanhar. - fala levantado também.

Faço careta e empurro ele de volta pro sófa.

Víbora: Não bebê, você vai arrumar a piscina e o PB vai sair pra comprar as coisas. - jogo um bolo de dinheiro pra ele.

Alerquina: E eu vou ligar para os cara.

Vejo os meninos fazerem careta e eu seguro o riso.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora