cap: 20

196 13 2
                                    

🌏 morro da Rocinha
⏱️ 08:30 am
🤑 Alerquina narrando

Ja tinha passado algumas horas do surto da amanda e agora estávamos tomando café até que um vapor entra correndo. E eu e a víbora sacamos as glock e apontamos para ele que se assusta junto dos meninos.

Xx2: calma patroas.- diz colocando as mãos pra cima.

Alerquina: ta querendo morrer cedo porra?, porta existe pra bater sabia?.- digo sem paciência com a arma ainda apontada.- vulgo e o que quer aqui?.

Xx2: os vermes que pegamos para a tortura querem falar com as patroas.

Alerquina: não podia esperar porra? E também temos radinho pra isso caralho. Não se entra na casa dos outros assim, muito menos de traficante.-abaixo a arma e a víbora faz o mesmo.- agora manda o papo.

Xx2: eles disseram que duas pessoas importantes pra vocês não podem mais ir pro asfalto se não vai cair em cana.-na hora vejo a amanda ficar pálida, eles devem estar falando dos meninos.

Víbora: manda eles arrumarem os vermes pq hoje vai ter tortura, queremos os 3 lado a lado pendurados no teto.- ele afirma e sai da casa tão rápido quanto entrou.

Pedro: vocês que vão tortura?.

Alerquina: claro, minha diversão e torturar.- digo com um sorriso diabólico.

Víbora: eu gosto, porém não tanto igual a Jade.

Término de comer e subo pra pegar o meu fuzil.

Víbora: vamos?.

Alerquina: sim, depois vão na boca.

Pedro: eu quero ir com vocês.

Alerquina: pega uma moto e so me segue.- ele afirma e eu vou pra porta da garagem.

Thiago: também quero ir.

Víbora: certeza? Aquilo não e bonito de se ver.- ele mesmo assim afirma e pega chave de uma das motos.

Alerquina: cuidem delas, as motos são minhas filhas.

Eles dão de ombros e depois subimos até o galpão de tortura.

Xx3: veja, as "patroas ".- diz dando ênfase no patroas.- não achei que o morro estaria sendo comandado por uma criança e um "adulta".

Vou até ele encaro.

Alerquina: sabe, eu realmente sou nova...- pego uma faca e passo com um pouco de força na bochecha dele fazendo um corte superfícial.- porém fui melhor treinada que qualquer soldadinho de merda.

Víbora: vejamos- ela vêem com uma ficha na mão.- Gabriel Rodrigues, 26 anos e solteiro... Tem uma lrmã pequena de 6 anos.- não iremos fazer mal a criança, porém a pressão psicológica funciona

Alerquina: sabe, eu adoro crianças, e se eu fosse buscar ela ja que o irmão está meio amarrado agora.

Gabriel: isso e mentira, o BOPE jurou que iria manter ela segura.- pego o celular e mostro a foto da menininha sentada na sala de aula.- eu faço o que vocês quiserem, so não machuquem a minha irmã.

Alerquina: onw, se preocupa tanto com a irmã...

Continua...
---------------------------------------------------

Sabe que eu gostei do gabriel?se preocupa com a irmãzinha... Vocês gostariam dele na história?.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora