cap: 30°

107 10 25
                                    

🌏 morro da Rocinha
⏱️ 10:00 am
🤑 Alerquina narrando

Hoje séria o dia que íamos falar sobre os nomes prós bebês, a Gabi já tinha chegado e agora já estávamos todo aqui.

Víbora:Vamos começar?.

GR: vam.- assim que ele termina de falar ouvimos foguetes e o radinho apitando

📳 Radinho on 📳

Feijão: O PATROA, E OS BOTA E ELES TÃO ATIRANDO PRA TUDO QUE É LADO.

alerquina: marca 10 que já chegamos no apoio.

Vibora: NÃO QUERO MORADOR NA RUA, SE TIVER QUERO QUE MANDE ELE ENTRAR NO PRIMEIRO COMÉRCIO OU CASA QUE TIVER.- a Amanda pega o Radinho da minha mão e grita.

Feijão: beleza patroas, fé.

Nós duas: fé.

📳 Radinho off 📳

GR: mãe, Lorena e Gabriela peguem o que precisa e vão pro cofre AGORA.- o Gabriel grita a última parte e as meninas correm lá pra cima pegar as coisas.

Enquanto isso eu, a Amanda e os meninos subimos correndo e cada um vai pra um canto pegar o que precisa.

Em menos de 3 minutos já estavamos com os coletes, armados até os dentes e com as máscaras.

Logo as meninas descem. A Lorena tinha pegado uma pelúcia do Lilo Stitch que era do tamanho dela quase, a tia tinha pegado o iPad e a Gabi já tinha pegado o MacBook.

Nós vamos com elas até o cofre.

Tia: voltem bem minhas crianças.- ela fala nervosa e entra no cofre.

Lolo: tchau titio e titia, não se machuquem por favor.- a Lorena fala abraçando eu e o Pedro e depois manda beijo pro pessoal.

Gabi: voltem bem se não eu juro que mato vocês.- o Gabriel vai até ela e da um selinho nela.

GR: cuida bem do nosso bebê.- gente até no meio de uma invasão eles me surpreendem.

Vibora: fizemos umas mudanças no cofre, tem duas armas automáticas aí dentro, algumas coisas pra Lorena brincar e também reabastecemos as comidas.- elas concordam e nós fechamos o cofre.

Assim que saímos os bopes já estavam no meio do morro.

DG: QUERO GUARDA NA CASA BRANCA, SE ALGUÉM CHEGAR PERTO E PRA METER TIRO.- o DG grita e depois vem até nós.

DG: PB, alerquina e Ph descem o morro. eu, vibora e Th vamos subir. GR fica aqui pela zona junto do feijão e o lk.- nós concordamos.- se avistarem morador faz guarda e abriga eles em algum lugar seguro.

Vibora: fé.- ela da o minguinho.

Alerquina: fé.- entrelaçou o meu minguinho e nós separamos.

Fomos descendo e metendo tiro e sempre que achávamos morador mandavamos eles até algum lugar seguro.

Quando tô perto da praça passo por um beco e ouço um choro e vou até ele e vejo a Jenifer encolhida.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora