cap 42

111 8 10
                                    

🌏 morro da Rocinha
⏱️ 12:30
🤑 Alerquina narrando

As aulas do lolo tinham voltado é estávamos em alerta por causa do que a "mãe" do Thiago disse sobre a invasão que vai ter do bope, e como uma precaução a lolo não está indo no turno da tarde para a escola.

Nesse momento estávamos tudo na casa da tia almoçando até que a Gabi tem uma ideia que eu concerteza não toparia.

Gabi: vamos no shopping meninas?.

Alerquina: não.

Tia: simmm

Lolo: vamos.

Víbora: pode ser.

Gabi: certeza jade?.

Alerquina: não tenho saco para isso.- digo dando de ombros.

Lolo: pufavo titia.-ela faz carinha de cachorro sem dono, e quando eu ia negar novamente o Pedro faz a mesma cara que a Lorena.

Alerquina:só porque eu me preocupo com vocês.- ela fica toda animada.

Logo términos de almoçar e os meninos foram tirar a mesa enquanto eu ia arrumar a lolo e as meninas ajudavam eles com a louça.

Lolo: titia, posso te perguntar uma coisa?.

Alerquina: claro pequena.- volto do closet com uma jardineira xadrez e uma blusa preta e um vans.

Lolo: eu posso te chamar de segunda mamãe?.- ela fala com vergonha e eu fico sem reação.

Alerquina: é claro pequena.-puxo ela para um abraço.

Lolo: posso chamar o titio Pedro de papai?.- ela retribuo meu abraço.

Alerquina: ele vai amar pequena.- coloco ela no chão.- agora vai se troca e o titio Pedro vai fazer uma trança bem bonita.

Ela foi até o banheiro se arrumar enquanto isso eu fui pegar as borrachinhas e escova de cabelo.

Logo a lolo voltou já pronta.

Lolo:ja escovei os dentes também.

Alerquina: vêm pequena.-pego ele na colo.

Tia: olhem que lindas.- do um beijo na bochecha da tia e coloco a lolo no chão.

Alerquina: faz uma trança nela amor, por favor.- logo entrego as coisas para ele e vou até a tia.- vou em casa trocar de roupa e já venho buscar a lolo e falar com os meninos, tá bom tia?.

Tia: claro, vai lá minha filha.-saio da casa da tia e vou até a minha.

Vibora: JADEEEEE.-ela grita assim que eu entro.

Alerquina:o que foi?.- falo assim que vejo ela descer as escadas com a valen.

Vibora: leva a valen até o Thiago?, Preciso me arrumar.

Alerquina: nem vem, deixa que eu fico com ela enquanto me arrumo.

Vibora: valeu maninha.- ela me entrega a valen e sobe novamente e eu vou junto dela.

amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora