🌏 morro da Rocinha
⏱️ 08:00 am
🤑 Alerquina narrandoAcordo com a Lorena deitada de um lado do meu peito e o Pedro do outro.
O porque a Lorena está aqui?, Ela queria ver um filme e depois não quis ir pro quarto dela aqui então ela acabou dormindo na cama com nós.
Tento sair porém ambos resmungam então tiro a cabeça do Pedro com cuidado do meu peito e depois a da Lorena que nem acordaram.
Vou no banheiro e faço as minha higiene matinal e depois vou até o closet me trocar.
Visto uma calça de moletom e um top e coloco o meu vans e depois término colocando o meu relógio, colar, perfume, etc ...
Termino colocando o meu fuzil nas costas e vou até a cama e só encontro a Lorena dormindo e ouço o barulho do chuveiro.
Alerquina: bom dia princesa.- pego ela no colo e vou até a porta.
Lolo: bom dia titia.-ela fala com uma voz de sono.
Alerquina: vai tomar banho enquanto eu separo a tua roupa, tudo bem?.- vou até o quarto dela e coloco ela no chão.
Lolo: tá bom tia.- ela entra no banheiro do quarto dela e eu vou até o closet dela.
Lolo: POSSO LAVAR O CABELO TIA?.- ela grita de dentro do banheiro.
Alerquina: PODE, PORÉM NÃO DEMORA.-Grito da porta do banheiro.
Lolo: TA BOM.- volto para dentro do closet e procuro alguma roupa confortável.
Pego um vestido preto com a parte de baixo rodada e um all star preto.
Separo a roupa e deixo ensina da cama.
Alerquina: se veste e desce para comer e deixa que eu arrumo teu cabelo.- falo para ela do outro lado da porta.
Lolo: tá bom titia.- desco para mesa e encontro o pessoal todo.
Alerquina: bom dia família que eu amo.- me sento ao lado do Pedro.
Feijão: vejaa, a perigosa e mortal alerquina me disse que sou da família dela. Me senti importante.- ele finge estar comovido.
Alerquina: dramático.
Tia: cadê a Lorena?.
Alerquina: ela dormiu com nós e agora deve estar se vestindo lá no quarto dela.
Tia: me poupo tempo, obrigada.-mando um beijo no ar para ela.
Logo a Lorena desce com a roupa que eu separei e com a escova de cabelo.
Alerquina: vamos comer e depois arrumo teu cabelo pequena.
Lolo: tá bom. Bom dia pessoal.
Todos: bom dia.
Ficamos tomando café e conversando até que cada um foi termina de se arrumar e eu fui arrumar o cabelo da Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido
FanfictionUma invasão, uma guerra antiga. Dois inimigos que acabam Se apaixonando. Como será que isso vai acabar? Amanda e Jade, duas irmãs que comandam um dos maiores morros do rio de janeiro depois de uma invasão. Thiago e Pedro, dois melhores amigos que od...