A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio. - Victor Hugo
×××
Denki estava nervoso. Não, estava pior do que isso. Estava tendo um ataque.
Estava em frente a porta da casa de Shinsou, com ele do seu lado. Ele ria de si. RIA! Estava em desespero e ele dava risada de sua cara. Só podia está de brincadeira.
Deu um tapinha fraco no seu braço. Ele soltou mais uma risada antes de pegar em sua cintura e dar um beijo em sua bochecha.
- Calma Denki - ele tentava o aliviar daquela pressão toda - eles irão te adorar.
- Mas e se não? Imagina se eu fico com uma imagem podre na mente de seus pais?
- Não importa, eu ainda vou te namorar mesmo contra a vontade deles. - deu um selinho em sua testa - Sou adulto e posso cuidar muito bem da minha própria vida. E mesmo assim, eles vão te acolher como um filho. Se isso não acontecer eu lhe dou quantos doces você quiser.
Denki piscou e fez um biquinho com os lábios numa expressão desacreditada.
- Acha mesmo que eles irão gostar de mim? - perguntou
- Claro que sim, bebê
Denki sorriu e puxou seu rosto para um beijo rápido mas molhado e finalmente foi até a porta batendo na mesma, agora menos nervoso pelas palavras de Shinsou. A porta logo foi aberta por um homem moreno e com uma cara bem parecida com a de Hitoshi.
- Ah, então esse é seu amigo Hitoshi? - perguntou encarando o garoto com um olhar de desinteresse, fazendo Denki ficar um pouco acanhado
- É sim, pai.
- Hum. Boa noite, sinta-se em casa - depois de falar voltou para dentro da casa, deixando a porta aberta
- Acho que ele não gostou de mim - Denki sussurrou para o namorado
- Não se preocupe, ele é assim no início mesmo - disse sorrindo pequeno
Sabia do jeito marrento do pai e de que como queria mostrar que era quem mandava na porra toda. O que não era uma mentira. Mas sabia que já havia se acostumado com a ideia de Denki como seu melhor amigo ou namorado, os dois provavelmente. Sua irmã era uma verdadeira língua solta.
Falando na mesma, assim que chegaram a parte da sala puderam ver Eri saltar do sofá com um vestido branco e abraçar Denki logo de cara, ignorando completamente o irmão de consideração.
- Nossa, também senti tantas saudades - disse com o tom cheio de ironia, direcionado diretamente a irmã
Eri somente olhou para si antes de começar a falar, ainda abraçada a Kaminari.
- Eu já te vi semana passada! - ela disse, justificando - Não vejo o Denki a quase um mês!
Ela o abraçou mais forte e Kaminari riu, pegando ela no colo, mesmo que ela não fosse tão levinha quanto antes e deu um beijo estalado em sua bochecha, vendo a menina corar. Hitoshi arqueou a sobrancelha olhado os dois, mas qualquer ação do grupo foi interrompida por Hizashi.
- Então você é o Kaminari, né? - o citado assentiu, confirmando - Prazer, Hizashi Yamada, marido de Shota e o outro pai do Hitoshi.
Quando o loiro mais alto estendeu a mão, Denki colocou Eri no chão para poder apertar a mão, ainda sorrindo gentil, mas nervoso.
- Muito prazer senhor, e pode me chamar de Denki mesmo - riu sem graça
A cara de tacho de seu Yamada fez Hitoshi dar uma risada contida. Eri caiu na gargalhada e pobre Denki corava sem saber o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody - Shinkami
FanfictionAs águas de felicidade podem ser tristes... As chamas podem ser frias... O coração pode não ser mais como antes... Coisas podem aparentar ser o que não são. Quase todos tem um jeito de expressar ou captar sentimentos e sensações, sejam os seus ou de...