XIII

571 49 70
                                    

A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio. - Victor Hugo

×××

Denki não aguentava mais esperar Hitoshi. Já tinha se passado uma semana e já era sexta-feira, o dia em que ele disse que voltaria. Era o meio da tarde e não aguentava mais esperar, até porque se masturbar com somente um dildo não o satisfaz.

×××

Hitoshi chegou com a sacola em mãos e pôde perceber o silêncio no apartamento. Queria ver o loiro de novo e matar as saudades, mas aparentemente ele estava fora também.

Suspirou tirando o sobre-tudo e foi em direção ao sofá, mas parou quando viu um objeto peculiar, mas sabia bem o que era aquilo. Arqueou as sobrancelhas e sorriu, pegando o controle do vibrador e já colocando no médio, ouvindo um gemido vindo do seu quarto.

Ao que parecia Denki tinha preparado algo. E não se importava nem um pouco de realizar todos os seus desejos.

Seguiu mudando drasticamente a potência do vibrador ouvindo os gemidos aumentarem conforme ia se aproximando do quarto. Abriu a porta e a visão deixou seu pau mais duro do que já estava.

Denki era incrível em todos os aspectos, mas nada superaria aquela cena erótica a sua frente. O loiro estava com o tronco todo exposto, uma saia rodada minúscula e preta, fazendo um conjunto com as meias da mesma cor que subiam até o meios das coxas as apertando. Ainda por cima tinha uma choker preta e com uma argola ligada a uma corrente. E o melhor de tudo, eram suas orelhas e rabo de gato quase da mesma cor de seus cabelos.

Não pôde segurar seu sorriso sádico com a cena. Sua calça já estava muito apertada para seu gosto. Além de Denki estar ali no meio da cama, também pôde ver algumas coisas espalhadas pela mesma, como dildos e cordas.

O loiro estava sorrindo minimamente, com o rosto ainda meio suado e pôde perceber que ele passou um delineador ao redor dos olhos grandes e brilhantes.

- Hitoshi... - ele passou a mão pelo seu tórax coberto quando chegou na beirada da cama - Eu senti tanto sua falta

- Eu também senti, loirinho - disse passando carinhosamente a mão pelo rosto dele, mas depois foi aos seus cabelos os puxando um pouco - Sério que está com um vibrador e ainda essa calda, você é muito exigente mesmo não é?

Pegou os seus cabelos e puxou a corrente, trazendo sua cabeça para cima. Denki gemeu de novo.

- Eu- foi interrompido por um tapa na sua coxa

- Gatos somente miam, Denki - Hitoshi sorriu sádico mais uma vez - E putas que ficam vestidas assim só gemem.

Shinsou subiu em cima da cama e puxou a cabeça de Kaminari para perto da sua ereção bem visível. Ouviu mais um gemido por parte dele, que levantou a cabeça com uma cara suplicante.

- Gatinhos manhosos como você gostam de leite, não é Denki? Porque não experimenta um pouco?

- Eu posso? Ah! - recebeu mais um tapa, agora na nádega esquerda

- Eu já disse que gatos miam. - pôde ver muito bem o sorriso que o loiro deu antes de soltar um miado e gemer e suspirar em cima do seu membro ainda coberto

Melody - ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora