A música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio. - Victor Hugo
×××
Kendo voltou mais á vontade para a bancada. E isso não passou despercebido pelo amigo, mas este não comentou nada. Deixaria Itsuka aproveitar a felicidade momentânea dela e continuou atendendo os clientes normalmente. Isso até uma certa pessoa passar pela porta de entrada. Somente corou e parou de prestar atenção no cliente que lhe pedia algo.
Denki apareceu e como si mesmo disse uma vez para ele, Kaminari iria usar mais uma vez aquela saia de quando voltou ao apartamento. Bem não era aquela em si, mas só por ser uma saia já lhe tirava dos eixos.
Ele estava vestindo uma saia azul e xadrez, uma camisa branca e uma jaqueta jeans. Ele usava um boné rosa bebê e com um símbolo da Cavetown, com tênis brancos e meias azul claras que vinham até o meio da canela. Ele entrou discretamente e sentou em uma das mesas batucando a madeira. Mas invés de estar daquele jeito mais espontâneo, parecia avoado.
Somente voltou a realidade quando o cliente ao qual estava atendendo chamou sua atenção novamente.
- Desculpa, acabei me distraindo. - disse sem graça - O que pediu?
Agora prestava atenção ao pedido, mas também no garoto a metros de distância. Quando ele terminou, deixou o pedido para Kendo e sem demora, pegou o bloquinho e marchou em direção a mesa que Denki estava.
- O que deseja, senhor? - brincou um pouco, finalmente o tirando dos pensamentos
- Não me chame assim, me sinto velho - ele disse rindo - Só vou querer um pedaço de torta de frango e um guaraná.
- Anotado - sorriu para ele quando escreveu
- Até daqui a pouco - ele piscou para si e riu da atitude
Atendeu mais alguns clientes antes de finalmente voltar a bancada e ser atacado pela melhor amiga que via tudo.
- Não me diga que é o Denki?! - ela disse olhando maravilhada para o Kaminari
- O que você acha?
- Aff, mas eu só queria dizer que ele tá um puta gostoso naquela saia - ela disse e fez uma cara maliciosa - Se tu não quiser comer ele, pode deixar que eu como
- Eu hein, sua maluca - disse beliscando a ruiva, que reclamou de dor - Tira o olho
- Eu hein digo eu! Ciumento - ela deu a língua para si e voltou aos pedidos
×××
Surpreendentemente, Denki não parecia tão animado como normalmente, parecia uma florzinha murcha. Uma florzinha que Hitoshi amava e ama cuidar, e faria de tudo para ela voltar ao habitual.
Quando o loiro acenou para si, depois de comer e pedindo a conta, foi até ele. Ele pagou e sorriu estranhamente para si.
- Eu vou ir ao banheiro se não se importa. - Hitoshi não demorou para sacar seu jogo, mas manteve a expressão séria para disfarçar
- Claro, siga o corredor e entre na primeira porta á esquerda.
Ele se levantou e antes de partir ao seu destino, passou os dedos discretamente sobre o braço de Shinsou. Este riu um pouco e voltou para avisar a Kendo que estava apertado e iria ao lavabo. Ela somente acenou mais preocupada em pegar o dinheiro de um senhorzinho que pagava no caixa.
Andou pelos corredores e nem deu atenção ao banheiro dos funcionários, somente entrando no público e encontrando Denki ajeitar os cabelos em frente ao espelho, com o boné sobre a pia. Ele virou quando Hitoshi entrou e terminou de bagunçar os cabelos do seu jeitinho antes de se aproximar do mais alto.
- Estou achando você bem bonito com esse uniforme brega - ele alisou seus braços cobertos - Mas ficaria melhor sem ele.
Riu antes de deixar um selinho nos lábios bem desenhados. Denki sorriu e lhe puxou para a última cabine. Não tinha ninguém lá, mas ainda assim tinham que ser cautelosos. As cabines não se fechavam até embaixo, então dava para ver seus pés.
Quando trancaram a portinha, Denki já pulou em cima do namorado, lhe dando um beijo castro. Retribuiu e encostou as costas dele na divisória. Massageou os ombros dele enquanto abaixava vagarosamente a jaqueta que ele usava enquanto sentia as mãos dele enroladas na sua cintura.
- O que houve? - perguntou enquanto beijava o pescoço alvo dele - Está mais cabisbaixo do que quando te vi de manhã.
- Não é nada - ele disse meio contrariado, afagando o cabelo macio do outro
Somente suspirou e deu selinhos no maxilar e queixo dele.
- Me conta quando eu chegar lá, ok?
- Huhum - ele disse beijando sua clavícula meio exposta - Eu deixei Nora dormindo, então tá tudo bem com ela.
Pegou ele no colo e o segurou pelas coxas, ainda o beijando lentamente. Às vezes apertava as suas pernas ou bunda, mas não poderiam passar disso, estavam na cafeteria ainda, mas já se contentavam com pelo menos beijos para matar a vontade. Ficaram mais um tempo assim antes de Hitoshi realmente ter de sair e Denki saiu um pouco depois de si.
- Demorou em! - Kendo disse com uma carranca - Teve uma diarréia foi?
- Vai a merda - disse sem paciência para as reclamações dela
- A que você cagou?
Jogou um pano molhado na cara dela e continuou seu trabalho.
×××
- Cheguei - disse e já pôde perceber Nora chegar perto de si e se esfregar em sua perna
Sorriu e a pegou no colo, beijando o pelinho ainda meio escasso e cinza.
Depois de dias, a gata acostumou com os recentes donos, que a mimavam como uma filha. Ela já não estava tão magrinha, e agora seu pelo estava com mais brilho.
Deixou-a no chão, tirou o casaco e seguiu para o quarto do loiro, onde sabia que ele estava. Abriu a porta devagar e viu Denki dormir como em toda a tarde. Sorriu e adentrou o cômodo, fechando a porta atrás de si depois de Nora entrar também. Não se importava de estar de calça, somente chegou perto da cama e sentou nela. O movimento aparentemente acordou o loiro, já que ele abriu um dos olhos e sorriu quando viu a forma do namorado a sua frente. Sem dizer nada ele estendeu as braços na direção de Hitoshi que riu e o pegou antes de deitar e colocá-lo em cima do próprio corpo, sentindo ele abraça-lo. Nora resolveu se deitar do lado livre e ficar na companhia dos dois donos.
- Vai me contar o que aconteceu? - perguntou meio preocupado com ele, sabia que era emotivo
- Depois - ele falou baixinho pegando a mão de Hitoshi e colocando sobre sua cabeça - Agora vamos dormir
Hiroshi abriu mais o sorriso e ficou acariciando os fios dourados, ficando tão sonolento quanto o loiro, que dormiu com os toques carinhosos do arroxeado. Hitoshi ainda estava preocupado com o que poderia ter o deixado tão distraído, mas deveria deixar ele contar no seu tempo.
Fosse qualquer coisa amava ele e o iria proteger, assim como sabia que ele iria. Era isso que pessoas que se amam fazem, apoiam uma a outra acima de tudo.
×××
Bem gente, acho que só isso né kkkk
Teorias para o Denki distraído ou acham que não é nada? 🧐🤨
Vou deixá-los quebrar a cabeça um pouco 👀👄👀
Enfim, bye bye e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody - Shinkami
FanfictionAs águas de felicidade podem ser tristes... As chamas podem ser frias... O coração pode não ser mais como antes... Coisas podem aparentar ser o que não são. Quase todos tem um jeito de expressar ou captar sentimentos e sensações, sejam os seus ou de...