Querido já chegou?-digo indo até a sala e abraçando, ele logo me dá um selar nos lábios e eu faço carinho nos cabelos sedosos e brilhantes daquele Uchiha que faz eu perder a sanidade. Os olhos pretos e brilhosos sempre me chamaram atenção, sou completamente apaixonada.
Se me olhar mais eu apaixono, hoje a missão foi cansativa querida, vou tomar um longo banho- ele diz indo ao nosso banheiro
Okay Itachi-senpai!- falo voltando aos meus afazeres.
Eu e o Itachi nos casamos a cerca de 3 anos, nós nos conhecemos desde de criança. Já que éramos o trio prodígio do clã Uchiha! Desde de pequena eu me destaquei despertando meu Sharingan com 4 anos quando vi minha mãe morrer na minha frente, meu pai cuidou de mim até os 6 quando ele ficou extremamente doente. Ele me deu o seu Sharingan e descansou para sempre, aquilo fez eu despertar o MS, e como ele me deu o olho dele para mim, com 7 anos eu já tinha o MSE, por isso com 8 anos Orochimaru tentou me sequestrar e eu consegui fugir e cai num lago, eu achei que minhas esperanças tinham acabado ali. Mas eu acordei num quarto de Hospital e vi ao meu lado um homem alto de cabelos brancos e uma roupa vermelha e ao seu lado uma moça nova com seios volumosos e um sorriso incrível.
Que bom que acordou Uchiha.....?-falou ela perguntando meu nome
S/n-dizia eu com receio
Bem, um prazer eu sou Senju Tsunade e esse é meu marido Jiraya!-ela dizia com um sorriso encantador- nós vimos você se afogando no rio.... Aconteceu algo?
Um homem estava me perseguindo-ela se assustou- ele tinha um olhar amedrontador e parecia uma..... Uma cobra!!!- ela bufa parecendo que já sabia quem era e eu acertei.
Orochimaru- diz o homem que até aquele momento estava quieto.- pequena você tem pais?.
Não, meus pais morreram e eu vivia com um tio que não gostava muito da minha presença- mesmo com pouca idade eu sentia que ele me odiava por eu ter o Sharingan e ele não- por favor, não me mande de volta pra ele.
O que acha de morar conosco?- a Tsunade disse.
Sério? Claro que sim Tsunade-Sama!- digo feliz
Que bom que aceitou, podemos te treinar para ficar muito forte- ela diz divertidamente
Depois de 3 anos treinando com a Tsunade e Jiraya eu aprendi muita coisa como Ninjustu médico, Rasengan, Selos, aprendi usar muito bem meu Sharingan, até desenvolvi meu Susano'o que era roxo claro e muito bonito, e descobri que consigo ficar intágivel, e posso ir por realidades, mas tomo cuidado pois posso parar em outra realidade facilmente. Com 10 anos eu era um prodígio e logo entrei na Ambu, lá eu fiquei com 2 Uchihas. Shisui que era mais velho uns 2 anos eu acho, e Itachi que tinha minha idade, ele era filho do líder do clã e um prodígio também, Shisui parecia comigo e isso era estranho. Eu tinha laço com ele mas como irmãos! Itachi era mais afastado mas ele era legal e sorria as vezes.
Depois de um tempo Itachi começou a namorar a Izumi, eu senti um aperto no peito e fiquei muito triste mas não disse nada! Eu nunca tinha sentindo isso era estranho... Depois de 3 anos eu já era uma ótima ninja médica e conseguia dominar perfeitamente meu Chakra então a Tsunade-Chan me ensinou o Byakugöu, e eu consegui usar. Ela não sabia da onde vinha tanto Chakra assimFilha?- Tsunade me chamou- você lembra como era sua mãe?.
Bem, hmmm... Ela tinha cabelos vermelhos e bonitos... Ela sempre estava estressada, mas ela era um amor. Meu pai tinha cabelos pretos e o MS, só isso que lembro.
Bem, eu acho que você tem sangue de um Uzumaki e Uchiha, por isso que você tem bastante reserva de Chakra.- Tsunade disse
Será mesmo? Eu sou filha de uma Uzumaki, que legal- digo feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionUma Jounin da folha muito habilidosa e feliz em seu casamento com Uchiha Itachi, mas algo acontece....