cap 17

60 13 4
                                    

- Certo então, vamos!- Sakura diz deteinara com Byakugöu ligado. Eu ativo o meu e ligo o rinnegan, junto de Sasuke que ficou diferente, Naruto entrou no seu modo Kurama e algo de Rikudoou, Obito e Kakashi se juntaram e decidiram fazer juntos um Susano'o perfeito. Essa eu quero ver!

Kaguya separa Naruto e Sasuke, para que eles não a sela-sem, eu fico preocupada mas Obito da um genial idéia.

Usa seu Kamui para trazer Naruto, eu vou atrás de Sasuke....- ele diz cansado, afinal acabaram de extrair um bijuu dele.

Mas..Obito!- ele me interrompe

Sakura irá comigo!- Ele diz firme e eu aceito.

Uso meu Kamui e vou de dimensão em dimensão atrás de Naruto, 3 dimensões depois acho o mesmo que parecia perdido. O levo de volta e vemos Obito com os olhos sangrando, Sakura o curando e Sasuke olhando para a deusa,  ela se aproxima e Naruto e Sasuke tentam a atacar, Kakashi se aproxima para ajudar mas no mesmo momento ela os leva para outra dimensão...no mesmo instante Obito pula no buraco que havia para outra dimensão feito por Kaguya e lá os 5 ficaram. Eu me desesperei, eles poderiam estar em risco, deixei Sakura ali e usei meu Kamui. Com o Byakugöu ligado eu não sentia muitas dores ou o meu olho começou a sangrar, quando finalmente encontro a dimensão correta, eu caio bruscamente no chão. Naquela dimensão em questão, não havia gravidade...olho para frente e vejo Kaguya tentando acertar os meninos, me aproximo devagar, antes de chegar vejo Kaguya levantando seus braços e saindo umas estacas de sua palma. Eu me aproximo mais um pouco, as estacas iriam acertar Naruto e Sasuke, mas Obito e Kakashi entram na frente, não....não poderia deixar o meu melhor amigo e meu doce Obito morrerem ali....nao posso perder nenhum dos dois, novamente...eu me aproximo mais e consigo usar o Kamui na estaca que iria atingir Obito, já o mesmo usa seu Kamui para proteger o amigo.

S/n- Naruto grita!- Que bom!!! Consegue nos levar de volta?

Claro, eu ainda tenho bastante Chakra!- me aproximo dos 4 que estavam felizes e espantados ao mesmo tempo e os puxo para a nossa dimensão, eu peço que Sakura me cure e desativo meu Byakugöu, estava exausta. Nem usei meu rinnegan ainda!

---------------------------------X------------------------

Naruto e Sasuke estavam prestes a selar a Kaguya, mas quando ela percebeu ela subiu, Sakura deu um soco na mesma mas mesmo assim conseguiu desviar dos garotos, eu finalizo ela com um chute em sua intimidade que faz ela subir e finalmente ser selada...todos ficam felizes, Eu choro no ombro de Kakashi e Obito revira os olhos.

Filho!- Naruto olha para o lado vê o pai

Pai!- Naruto se aproxima do loiro- você precisa ir mesmo?

Sua mãe está esperando por mim!- Minato da um sorriso- não se preocupe, estaremos olhando por você lá de cima, eu me orgulho do homem que se tornou...eu espero que sempre seja assim, você me lembra muito sua mãe!

Pai...- Naruto começa a chorar

Antes de partir, me conte como foi sua vida filho, irei escutar tudo!- Minato da um sorriso

...-Naruto conta tudo para o seu pai enquanto o mesmo está subindo, ele começa a chorar muito até que Minato desaparece como pó, eu me aproximo do mesmo e dou um abraço quente e caloroso, eu o envolvo em meus braços para dar o maior conforto possível, assim fazer a dor que está em seu peito diminuir- mas acho que não iria adiar muito- Kakashi se aproximou e deu um abraço no mesmo, então eu me afastei um pouco. Depois de minutos, Naruto se afasta olha para Sasuke que o olha de volta, eles simplesmente somem.

Ahn? Aonde eles foram?- Obito pergunta, antes de qualquer coisa, Sakura desmaia.- Sakura?

Vou usar ninjustu médico nela!- me aproximo amarro o cabelo, e começo o procedimento. Ela estava esgotada, vejo seus batimentos e levanto- ela está exausta, precisa descansar por 10 minutos, os meninos....eu preciso ir até eles, mas a Sakura...

Eu fico com ela!- Obito diz e eu olho para Kakashi, eu sabia que os dois estavam no vale do fim, para ser mais rápido peguei a mão de Kakashi e usei o Hiraishin no Jutsu, assim chegando no vale, vejo os dois garotos com os braços todo arrebatados e quase morrendo.

Vocês tem noção do que fizeram?- olho irritada para os dois- agora não se mexam! Ou irão perder sangue...

Você virou minha mãe?- Naruto deu um sorriso debochado

Se você quiser, eu aceito esse cargo!- ele se impressiona com minha resposta e Sasuke dá um sorriso

E meu pai é esse aí atrás?!- Naruto fala divertido. Olho para trás e vejo Kakashi se aproximando

Infelizmente Naruto, eu cheguei atradado no coração da S/N!- Ele parecia triste.

Entao você está namorando meu irmão?- Sasuke perguntou esperançoso.

Ele ainda não me pediu em namoro-suspiro, uso mais Chakra para curar os dois.

Então ainda tenho chances?- Kakashi brinca mas parecia sério.

Baka!- eu reviro os olhos e em poucos minutos Sakura e Obito chegam

Sakura cura o Uchiha enquanto dava em cima do mesmo e eu curei Naruto rindo dela, amiga? Ele é do vale! Alguém avisa?

Sakura...-Sasuke a chama incomodado e todos ficam atentos a conversa- eu sou gay!- Kakashi e eu não nós impressionamos, Sakura ficou sem graça, Naruto virou a cabeça pro lado corado e Obito começou a rir da rosada.- E em breve, assumirei um relacionamento sério com ele- Sasuke ri e Naruto cora mais ainda.

Aí que lindo!- eu fico feliz pelos dois.

Depois de os dois estarem 100% curados e estancado os ferimentos, ele usa o selo para livrar o mundo do Tsukyoumi Infinito. Assim suspiro aliviada.

Eu preciso de um banho urgente!- eu falo cansada

---------------------------------X------------------------

Gente a fic está acabando mas irei lançar da filha dela com Itachi, e espero que vcs gostem! Votem e compartilhem. Bjs bjs da autora-chan!

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora