após...

68 12 1
                                    

Acordo no outro dia sentindo dores de cabeça, Itachi não estava ao meu lado, eu estranhei esse fato, porém a dor de cabeça estava me matando! Eu me levanto e vou até a escrivaninha ao meu lado para tomar um remédio para ver se passava, vou ao banheiro faço minhas higiene, coloco uma lingerie e uma roupa confortável, hoje eu iria ajudar a Hokage em algumas coisas relacionadas ao clã, já que eu sou a LÍDER. Meu Deus, por quê? Fugaku-san me ajude! Tranco a casa, e vou até um café mais próximo e vejo Iruka lá, ele estava mais próximo do Kakashi-Senpai, estranhei muito. Deidara também estava lá com a Sakura, essa me pegou de surpresa! Os dois estavam conversando e rindo bastante, eu achei muito fofo, Me sento com o Iruka para conversar e ele era tão fofo.

- Hey, Iruka? Tá rolando algo entre você o Senpai?- Eu pergunto mergulhando meu pão no molho e colocando na boca enquanto Iruka vai ficando todo vermelho

- O que? Está delirando? E-eu e o Senpai não temos nada....eu acho!- Iruka cora mais um pouco e eu dou risada, me engana que eu gosto.

- Vamos...eu sei que você gosta dele!- Eu faço o coitado ficar mais vermelho

- Talvez...- Ele suspira- você ganhou, eu gosto dele ok

- Finalmente admitiu!- Ele revira os olhos e eu rio- Se puder pegue o quanto antes, aquele homem tem um beijo maravilhoso, e olha....ele realmente coloca em prática tudo que ele lê!- dou uma piscadinha pra ele que entende o recado e cora mais

- Não entendo como não ficou com o Senpai...- Eu fico meio sem reação

- É que....eu, eu já amava o meu Itachi-senpai!- Ele se surpreende

- Entendi, vamos passear um pouco?- eu assenti e logo saímos do estabelecimento, andando e conversando sobre as crianças que já eram adultas, Naruto e Sasuke estavam crescidos e eram um casal muito fofo, com 19 anos já eram os ninjas mais fortes do mundo, inacreditável! Sakura era uma excelente ninja medica, só não tinha o melhor ninjustu que o meu! Mas trabalhava sem parar no hospital, e nossa Hokage sente muito orgulho dela, após a guerra muita coisa mudou! Mas Konoha continuava do jeitinho de sempre, nosso lar.

- Rikudoou Sannin, Olha que horas são!- Olho o relógio- Tenho que ir Iruka! Té mais!

- Manda um beijo para o Itachi!- ele fala com um doce sorriso no rosto e eu vou direto pra casa, Itachi estava lá me esperando.

- Achei que iria demorar mais, vem! Entra, eu fiz uma pipoca para assistirmos filme!- ele sorri e eu coro levemente, ele me puxa para dentro, pega a pipoca e logo assistimos o filme! Eu deitada em seu peito e ele com a mãos em minha coxa. Eu me sinto segura ali.

Olho pro relógio e vejo que já são quase meio dia, levanto e vou fazer almoço, logo após o almoço estar pronto chamo Itachi

- Amor, venha! Já está pronto- dou um sorriso quando ele aparece na sala de jantar com o rosto amassado, sem camisa e uma calça moletom.

- Obrigado Kami, por essa duas comidas! Primeiro pela do prato, e segundo pela mulher gostosa que está na minha frente!- Eu coro e ele me puxa pela cintura para um beijo, eu seguro em teu pescoço, damos um beijo intenso e cheio de amor. Mas logo me solto

- Senpai, a comida vai esfriar!- Eu olho pra ele rindo

- Engraçado, achei que seu fogo nunca apagava!- ele faz cara de pensativo e eu rio novamente

- Bobo!

Comemos em um silêncio confortável, volto ao banheiro para escovar os dentes e desço para sair de casa

- Bom trabalho!- ele me dá um selinho

Eu vou para o escritório da Hokage resolver um monte de papeladas, eu não sei como ela aguentava, mas também....tinha anos e anos que ninguém mexia ali na área dos Uchihas, me sento e suspiro em insatisfação. Vejo entrando na sala Naruto e Sasuke para fazerem uma missão.

- Com licença Hokage-Sama!- Sasuke interrompe a moça

- Sim, Sr. Uchiha?- Ela o olha

- Queria permissão para ir atrás dos Otootsuki, já que tenho o Rinnegan seria de uma grande ajuda

- Acho uma ótima idéia, sabe quem poderia te ajudar também?- ela o olha com um sorriso- S/n! Ela também tem o Rinnegan e é competente o bastante para derrotar eles. Vou dar essa missão aos dois!

- Ahn? A...okay- eu fico meio confusa mas lembro que também ocorre isso!

- Vocês irão nessa missão de duas em duas semanas para não desgastaram, eu sei que usar o Rinnegan acaba com o Chakra...

- Hai!- Naruto e Sasuke saem da sala e e u tento terminar aquela monte de papel logo, eu vou terminar lá para as 17:30, cara minhas mãos já estavam doendo, Itachi entra na sala para falar com a Hokage

- Olá Hokage-sama, Olá senhorita S/n!- ele da um breve sorriso pra mim e retribuo, vim aqui para entregar os relatórios da missão anterior com Haruno Sakura.

Quando ele disse isso eu senti um leve ciúmes, mas nada que não conseguia controlar.

- Certo, tenho outra missão para você com.... Nara Shikamaru. Boa sorte!- ele me olha e sai da sala, eu finalmente acabo o último papel que tinha e me retiro da sala, dou de cara com um platinado.

- Alguém parece distraída!- Kakashi tinha um sorriso com os olhos que só ele sabia fazer

- Perdão Kakashi, eu nem percebi. Eu sou tão distraída!- falo

- Normal, o que faz aqui no prédio do Hokage?

- Vim ver umas coisas do Clã, Meu Deus! NAO AGUENTAVA MAIS! ainda bem que já acabou, eram tantos papéis...- suspiro pausadamente- vou reconstruir o distrito Uchiha, preciso de bastante mão de obra.

- Ah bem, eu tenho uma missão agora...

- Nossa! Todos estão tendo uma missão, vou ficar sozinha na vila daqui a pouco- Kakashi ri e eu o acompanho

- Relaxa, bom....bom te ver!- ele me dá um selinho com a máscara e entra na sala da hokage, eu estava cansada e desgastada e então vou dormir. Eram tantos papéis, tantos mesmo....

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora