O poder dos Uchihas(Hot)

201 17 2
                                    

Depois de trancar a porta, ele vem pra cima de mim dando selinho no meus pescoço, e tirando lentamente minha blusa. Ele retira seu manto e eu levanto, ele fica confuso mas eu o jogo em cima da cama e subo em cima do mesmo.
Começamos a nos beijar ferozmente enquanto rebolo em seu colo, sinto seu membro enrijecer e a mão dele que estava segurando minha cintura, fica mais firme a cada rebolada. Paramos o beijo por falta de ar, então ele aproveita para desabotoar meu sutiã, meus seios saltam para fora e ele joga o sutiã para longe, ele começa a chupar um dos meus seios enquanto o outro ele usa a mão. Eu com o prazer que estava sentido, começo a gemer o nome do mesmo e ele começa a chupar mais ainda o bico do meu peito. Trocamos de posições e ele retira meu short e calcinha de uma só vez, assim eu ficando toda a mostra pra ele.

Uma bela obra de arte!- ele puxa minha cintura e começa a dar selinhos na minha barriga e vai descendo devagar, até chegar na minha intimidade. Ele me olha como se fosse uma "confirmação" e eu permito. Ele da intensas chupadas que fazem minhas costas arcarem pra cima e eu mordo o lábio inferior tentando não gemer, numa tentativa falha deixo um gemido escapar e ele intensifica mais as chupadas e quando penso que não coloca dois dedos e faz o movimento de "vem cá" com os dedos, eu não consigo sentir mais nada além de prazer e em pouco tempo eu sinto minhas pernas trêmulas e solto um alto gemido assim finalmente gozando, ele da um sorriso vitorioso e eu retribuo

Seu gosto é muito bom, prove!- ele tira os dedos e coloca na minha boca, eu chupo com gosto e então ele levanta e me olha por um momento.- você é a mulher mais bela que eu já vi!

Tachii-senpai!- fico corada e ele retira sua calça, vejo o volume no seu short e que volume...ele se senta em um banco que tinha no quarto.

Vem- ele manda em som autoritário e eu vou até ele- ajoelha.- imediatamente eu ajoelho e retiro o membro da cueca dele, que já estava babando.- viu como você me deixa?

Não respondo, apenas o começo a chupar. O que não cabe na boca eu masturbo com a mão e ele joga a cabeça para trás com um gemido rouco que me deixa com mais tesão ainda. Intensificou a chupadas e quando ele levanta a cabeça vejo que seus olhos reviraram de tanto prazer, sinto o gosto do pré gozo e ele puxa minha cabeça e me ajuda nos movimentos, poucos minutos depois ele goza e eu engulo tudo.

Boa menina!- ele limpa com o dedão o canto da minha boca- de quatro, agora.

Ok, senpai!- quando me viro pra ficar de quatro ele bate na minha bunda e eu solto um gemido de dor misturado com prazer.

Quando fico de quatro ele introduz seu membro na minha entrada de uma vez, Itachi fica parado por um momento para eu me acostumar com seu tamanho, não demora muito e ele começa a se movimentar, e eu gemo de prazer. Não demora muito e Itachi também está gemendo e nosso gemidos ecoam por toda a casa, ainda bem que não tem ninguém em casa no momento por que tenho certeza que escutaram tudo!

Senpai....eu!- antes de eu terminar de falar gozo pela segunda vez e isso causa um gatilho no Itachi o fazendo gozar também, eu estava cansada então me joguei do lado dele na cama e deitei em seu peito e peguei no sono em segundos.

------------------------------X---------------------------

------------------------------X---------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(UI QUE HOMEM)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(UI QUE HOMEM)

Esse hot foi pequeno por que ainda preciso aprender a fazer melhor, mas juro que melhoro pessoal 🧐

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora