Fim...

150 16 4
                                    

Se passou 1 ano desde que eu e Itachi casamos, estamos felizes e muito bem! Naruto e Sasuke se casaram e estão bem, Kiba e Hinata estão oficialmente namorando, Deidara e Sakura estão se dando super bem num namoro escondido que todos sabem, Ino e Sai já estão preparando os papéis pro casamento. Todos estão com uma ótima vida! Temari e Shikamaru já moram juntos aqui na vila da folha, e nosso Rokudaime-Hokage é Kakashi Hatake que só trabalha, desde de que eu casei eu só falo com ele quando vou fazer missões e ele me olha sempre triste, me dói na alma.

Amor!- Eu falo entregando o prato para Itachi- eu tenho uma notícia!

Alguma missão Nova?- ele diz com brilhos nos olhos

Não..eu...eu estou grávida!- Itachi fica com os olhos esbugalhados e me abraça chorando

Sério? Eu fico muito feliz...- Ele da beijos no meu rosto e na minha barriga- Seu nome vai ser Yumiko Uchiha...o que acha amor?

Vai ser menina?- eu pergunto divertida

Com certeza!- ele ativa seus Sharigan e da um sorriso

---------------------------------X------------------------

Se passaram 13 anos e Yumiko cresceu como uma boa Uchiha, sendo treinada e preparada. Nesses 13 anos aconteceram muitas coisas! Sasuke e Naruto adotaram 2 crianças, um se chama Boruto, a menina se chama Sarada, Deidara e Sakura tiveram 1 bebê que se chama Sasori por respeito ao seu melhor amigo! Kiba e Hinata tiveram uma criança que se chama Himawari, Ino e Sai tiveram o Inojin, Shikamaru e Temari tiveram o Shikadai melhor amigo da Yumiko e Boruto. E pasmem! Uma moça do clã Uzumaki apareceu aqui falando que tinha uma criança do nosso Rokudaime-Hokage o Kakashi! Kakashi disse que queria testes, e deram positivos. Ele assumiu a criança, mas por uma infelicidade a moça morreu e eu nunca soube o nome dela, o Kakashi deu para a criança o nome de Mitsuya e era um belo menino ruivo, ele exalava o chacra dos Uzumakis, eu ajudei ele a criar a criança já que ele não tinha muita experiência com isso, Hoje o Mitsuya está com 14 anos e é um ano mais velho que a minha Yumiko. Ele é bem talentoso e representa muito bem o nome Hatake. Ele me considera uma tia e é muito educado.
O meu casamento com o Itachi é incrível ele é um pai atencioso e um marido excepcional! Me sinto no paraíso.

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora