Eu levanto a cabeça quando sinto a presença de alguém no quarto, no mesmo instante vejo o Kamui do Obito trazendo Sasuke, Naruto, Kakashi e Itachi. Eles se aproximam e todos me abraçam, eu começo a chorar...muito.
Minha princesa...não chore!- Itachi enxuga minhas lágrimas
Você não tem culpa, e está tudo bem!- Naruto diz dando um sorriso acolhedor
Eu sei que você sempre quis ter um filho, infelizmente essa perda ocorreu. Mas você pode tentar novamente!- Obito diz
Não chore, estamos aqui por você!- Kakashi finaliza, eu abro um mínimo sorriso, eu me sinto quente e acolhida. Passamos a tarde ali, conversando e rindo. Eles realmente são a minha família...
Bem, eu tenho que ir....- Naruto diz se levantando
Eu também, tenho uma missão agora...- Sasuke diz olhando para o Loiro
Aham, sabemos que missão é essa Sasukezinho!- Eu reviro os olhos e rio, os dois coram- podem ir, afinal! Vocês são adultos e namorados....só não exagerem!
Sim, mamãe!- Naruto zomba, mas me considerava uma mãe
Os dois saem de mão dadas e eu fico já companhia dos três homens ali, eles me olham com pena e eu não queria isso.
Chega!- me Levanto rápido- Não quero a pena de vocês, não quero esses olhares, por favor...-Suspiro
Ok, amor..-Itachi parecia desconcertado
Desculpe gritar com vocês, mas eu não quero ser uma coitada- coloco a mão na minha barriga- mesmo que ele ou ela não esteja mais aqui, eu preciso viver por ela...por nós!- Eu dou uma risada, olho pro nada por um tempo e cai algumas lágrimas...
Vai ficar tudo bem!- Itachi se levanta e me abraça por trás, eu apenas sorrio.
Vamos comemorar!- eu falo- vencemos uma guerra, viva!
Falo abrindo vinhos refinados na minha cozinha, coloco três taça para oferecer aos meninos, já que eu odeio álcool. Pego os 3 copos e dou para eles que de imediato tomam, deixo o vinho no meio da sala e começamos a conversar, ao passar das horas a bochecha dos 3 foram ficando corados e eles estavam meio sonsos, sinal da embriaguez.
Obito vira um shot e falou;
Vamos brincar de verdade ou desafio?- Eu fico meio sem entender mais aceito
Brincadeira de criança essas horas Obito?- Kakashi diz
Ah deixa de ser chato Bakashi!- Obito revira os olhos e com a garrafa vazia, gira. Parando em mim- Verdade ou desafio gatinha?
Verdade!- eu começo de leve.
É verdade que você já pegou todos da sala?- só tinha os três, ele está de sacanagem
S-Sim!- Itachi e Kakashi me olham abismados.
Eu rodo e para no Itachi.
Itachi....desafio dar um selinho no Kakashi...
O-O que? Tá doida mulher?- Itachi diz relutante, depois de muito insistir aceita, ele se aproxima do Kakashi que retira a máscara, da um selinho e eu sinto algo pulsar no meio das minhas pernas, eu cruzo elas, Kakashi e Itachi percebem, olham um pro outro e dão um beijo calmo e lento de língua, minha cara vai no chão...Obito fica desacreditado, mas como estava bêbado, decidiu participar e o beijo virou triplo, minha intimidade não parava de pulsar e eu só queria continuar vendo aquela cena com minhas mãos dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionUma Jounin da folha muito habilidosa e feliz em seu casamento com Uchiha Itachi, mas algo acontece....