Contém HOT 🔞
Acordo com o Itachi se levantando, ele estava com o cabelo todo bagunçado e com o rosto amassado
Desculpa, eu te acordei princesa?- Ele me deu um beijo e entrou no banheiro
Eu olho que horas são, já passavam das 19:00, dormi por muito tempo. Quando tento levantar em uma tentativa falha de sair na cama caio com tudo e faço um barulho enorme, que o Itachi sai desesperadamente do banheiro e olha pra minha cara e começa a rir.
Eu acho que exagerei contigo princesa- eu cruzo os braços irritada e ele me ajuda a levantar- vem, vamos tomar um banho.
Eu tô precisando mesmo!- falo levantando com ajuda de Itachi e me levando ao box.
Posso te ensaboar?- ele pergunta pegando o bucha e passando de leve em minhas costas, logo eu me viro pro mesmo que estava com o Sharigan ligado. Por que esse homem é tão gostoso? Dou um selar nos lábios do mesmo que não exita e logo pede passagem com a língua, o beijo passa de amoroso e carinhoso para um cheio de tesão e vontade- Tem certeza?
Sim, Daddy!- quando digo isso eu sinto o membro dele enrijecer na minha entrada, ele começa a dar beijos no meus pescoço e algumas mordidas. Minha mente entra em uma neblina que não consigo pensar em mais nada além daquele pau dentro de mim, ele desce as suas mãos para meus seios e começa a massagear, nossos corpos já estavam em êxtase com o tesão, então eu estava pronta para ser fudida. Itachi me vira para me equilibrar no box e coloca seu membro na minha entrada, mas não entra.
Por favor, Itachiii- ele da um tapa na minha bunda e continua me instigando, mas não entra.
Por favor, Senpai!- peço manhosa e ele da outro tapa na minha bunda, e dessa vez faz movimento de vai em vem, fazendo eu ficar com mais vontade dele dentro de mim
Por favor, Daddy!- quando digo isso ele coloca com tudo dentro de mim, provavelmente ele também não estava aguentando. Não consigo evitar e solto um alto gemido, não sei se os meninos já chegaram em casa. Mas se chegaram vão achar que eu estou morrendo.
Xiii, geme só pra mim. Gostosa!- Itachi falou no pé no meu ouvido, eu senti muita tesão, ele aumenta minhas estocadas e tento gemer o mais baixo possível, mas tem horas que é difícil né?
D-daddy, eu vou....- Ele da mais duas estocadas e minhas pernas ficam trêmulas, fazendo assim eu gozar e logo em seguida Itachi goza.
Agora, vamos tirar toda essa sujeira princesa!- ele da um sorriso malicioso e me ensaboa com a bucha as vezes me dando selinhos, mas nada demais. Depois de os dois estarem limpos saíamos e eu coloco o meu short e roubo uma camisa do Itachi
É assim, vai ficar roubando minha camisas?- ele está na porta encostado olhando eu me trocar
Claro, suas roupas caiem bem em mim- vou até ele e dou um selinho, logo nós dois descemos para comer algo e Deidara está lá.
Poderiam fazer menos barulho né?- Deidara parecia estar debochando, mas não estava com ciúmes. Incrível!
Eu não sabia que vocês já haviam chegado!- coloco a mão na minha nuca e dou um sorriso
Eu cheguei umas 18:00, nem o Zetsu e nem o Obito chegaram ainda. O Kisame tá nadando lá no rio, só eu escutei seus maravilhosos gemidos!- ele da um sorriso malicioso e eu coro
Itachi, pode fazer a comida hoje? Eu estou cansada senpai!- ele me lança um sorriso e vai direto pra cozinha, me sento ao lado do Deidara e começamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionUma Jounin da folha muito habilidosa e feliz em seu casamento com Uchiha Itachi, mas algo acontece....