Acordo com o Naruto me olhando com um sorriso, ele estava diferente...Não sabia explicar, mas estava mais forte. E Madara? Estava prestes a se tornar Jinchuriki da Juubi, eu dormi tanto tempo assim?
Vou ajudá-los!- tento levantar mas sou impedida por uma mão.
Não, você não vai! Está cansada. Descanse um pouco- Itachi diz e estava com o olho sangrando
Itachi seu olho...- pego no rosto dele e ele me olha com carinho
Está tudo bem vida, estou bem é apenas o Amateratsu!- ele da um sorriso e eu sorrio de volta.
Não use muito, você não tem o Mangekyou Sharigan Eterno!- brigo com o mesmo, dava para ver o branco chegando em seus par de olhos vermelhos sangue.
Certo!- eu curo o mesmo que estava ofegante, ele provavelmente usou o Susano'o.
Para que usou o Susano'o?- ele parecia surpreso
Como...-ele suspira- aquela babosa queria te machucar enquanto dormia, eu enlouqueci e usei meu Susano'o selando uns 40 Zetsus brancos, o preto não achei.
Você que tem que descansar, agora!- ele acata a minha ordem e eu me levanto pronta para lutar novamente.
Sasuke aparece com um Rinnegan no olho, e Sakura com o Byakugöu ativo
Parece que meu irmão me superou!- Itachi da uma risada.
Hm, mas um pra se exibir!- Deidara fala cruzando os braços
Antes de falar mais alguma coisa, sinto uma tontura e enjôo, acabo vomitando no Minato que fica com cara de tacho.
D-desculpe, Minato-senpai!- ele da um sorriso envergonhado
Tudo bem, a Kushina também vomitou em mim quando estava grávida!- ele coloca a mão na nuca
G-grávida?- eu gritei e todos ao meu redor me olharam preocupados, tipo fodase a Guerra.
Sim, mas deve ser a guerra que está te deixando nervosa, relaxe!- Minato ficou preocupado com minha reação.
A...- tentei responder mas só senti uma dor aguda na minha barriga e muito, muito sangue- I-itachi...-antes de terminar de falar eu desmaio novamente e vejo 3 cabelos amarelados e 2 cabelos pretos, 1 cabelo rosado.
------------------------------X---------------------------------
S/n Of:
Itachi On:
--------------------------------------x-----------------------
Amor?- Eu a levanto, Olho para todos ali, que prontamente se aproximam tentando acorda-la, Sakura manda todos se afastarem e a examina.Isso é mal.... isso é mal...-Sakura suspira- droga.
O que foi Sakura?- Naruto, Kakashi e eu falamos juntos
S-sakura!- Obito se aproxima- E-ela está....bem?
Ela está...antes de falar qualquer coisa preciso saber, quais dos três tiveram relações sexuais com a S/n?...
Eu me assusto, será?....
Eu!- Kakashi e eu nos aproximamos, eu olho pro rosto dele com um ponto de interrogação enorme na cabeça. Todos ao redor ficam tensos.
P-por que está perguntando isso Sakura-Chan?- Naruto foi o primeiro a se manifestar
Bem...ela estava grávida- Sakura Suspira- Qual de vocês é o pai?
Provavelmente é o Itachi...- Deidara fala- dias antes da guera....bem vocês sabem, agora com o platinado. Não sei!- todos olham para Kakashi que abre e fecha a boca várias vezes.
Eu e ela só transamos duas vezes, estávamos bêbados e carentes...mas eu senti algo estranho no meu peito mesmo bêbado- essa última parte ele diz baixo- Bem, faz 7 ou 8 meses, será?
Não tenho certeza, tem casos que o bebê não cresce na barriga, raríssimo isso, mas ocorre!- Sakura suspira- Vão para a guerra, eu o Yondaime Hokage iremos cuidar dela até ela acordar, não se preocupem!
Hai!- Eu e todos presentes vamos de encontro a Madara
Yondaime cuide dela, vou matar aquela babosa!- Sakura diz e quando olho pra ela, ela foi com Obito e a Babosa pro Kamui!
Começo a bater nas cópias de Zetsus brancos ali.
Itachi off;
S/n on;Hm...que dor de cabeça!- coloco a mão na cabeça e sinto uma dor forte no útero e começo a chorar, o Minato vem me abraçar
O que está acontecendo Minato-senpai, isso dói....dói muito!- eu choro no ombro dele.
Tento me levantar e vejo uma rosada e um moreno a minha frente.. Mesmo com a dor sinto meu corpo 100%.
Sakura e Obito aparecem e Obito estava sem o Rinnegan, Madara conseguiu...
-NÃO, Não vou deixar você destruir meu mundo. Seu Uchiha de merda!- eu grito e todos ao meu redor derrotados olham pra mim- Eu lutarei até o final da minha vida, eu prometi pra mim mesma que não morreria antes de ver o Naruto virar Hokage. E eu não volto atrás com a minha palavra! Esse é meu jeito ninja de ser.- Eu gesticulei e gritei para todos ao redor, eles pareciam mais animados, então Madara parou e simplesmente caiu, partir dali surgiu uma criatura com 2 chifres, o byakugan, e uma beleza espetacular. Kaguya!
A maioria se desesperou, outra maioria ficou quieta. Mas antes de qualquer coisa, sinto o olho do meio se abrir então em um movimento rápido, cubro Obito com meu Susano'o, tínhamos que sair dali de algum jeito, ela iria dominar o mundo tão simples? Obito tinha arrependimento no olhar então dei um sorriso pra ele
- Por que está com essa cara? Vamos lutar, do lado certo agora.- Ofereço meu braço para ele se levantar, e ele se apoia no mesmo fazendo eu me aproximar dele e logo me dá um abraço prolongado. Me sinto feliz, então somos interrompidos por barulhos do lado de fora, arrisco sair e vejo o time 7 completo, nós nos juntamos a eles e tentamos fazer um plano para exterminar a Kaguya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionUma Jounin da folha muito habilidosa e feliz em seu casamento com Uchiha Itachi, mas algo acontece....