cap 4

177 19 1
                                    

Acordo no outro dia com Kakashi me chamando, ele disse que seria bom eu treinar com os outros times para melhorar minhas habilidades, hoje vou treinar com o Time Asuma, estou curiosa para conhecê-los nessa realidade.

Bom dia S/n, dormiu bem?- Kakashi não usa máscara e o sorriso dele era bem sincero e eu coro

Dormi sim senpai, quer ajuda?- ele estava fazendo café da manhã logo me passa uma faca para cortar o bacon

Hoje poderei acompanhar o seu treino, estou sem missão no momento....e sem time já que os Sannins roubaram meu time inteiro- eu dou uma risada com o comentário do mesmo que retribui com um sorriso carinhoso- talvez possa ter uma luta de Sharigan Versus Sharigan não é mesmo?

Sim, sim- dou uma risada- sabe que eu vou ganhar né?- dou uma cotovelada nele e ele da um sorriso e me joga água!- lmos nessa até cansarmos e logo estamos comendo na mesa com um silêncio confortável.

Bem, vou escovar os dentes e já podemos ir para o treinoLLLLLdiz se retirando da sala

------------------------------X---------------------------------

Bom dia, estamos atrasado?- Kakashi diz indiferente com o amigo

Como sempre né Kakashi!- Asuma acende um cigarro, se não fosse Hidan ele teria morrido de câncer de tanto fumar.

Asuma-sensei, bom dia. Meu nome é S/n, posso treinar com vocês?- dou um sorriso e ele retribui.

Claro, vou te apresentar meu time. Me acompanhe!- vejo um menino deitado na grama com um cabelo de abacaxi. Shikamaru Nara como sempre preguiçoso, Choji estava comendo e a Ino estava escovando os cabelos loiros.- Crianças, essa é S/n, ela vai treinar com vocês.

Olá, hmmm..... Aposto que você seja a Yamanaka Ino- aponto para a loira- Choji Akimitchi!- aponto para o mesmo que estava comendo salgadinhos- Nara Shikamaru- o mesmo olha para mim e da de ombros- um prazer conhecer vocês! Kakashi falou de todos.- dou um sorriso

Você é namorada do Kakashi-Sensei?- Ino perguntou curiosa

O que? Não... não, somos só amigos!- falo com um sorriso amigável e eu estava corada- bem, vamos treinar garotos?

Posso começar?- Ino pergunta.

Claro, vamos lá!

Eu e ela nos posicionamos na arena e Asuma da a ordem para começar, logo trato de me esconder para ela não conseguir entrar na minha mente, tenho que tentar colocar ela num genjutsu. Seria fácil, mas tenho que ser mais rápida que ela. Eu saio dos Matos e jogo um selo do Hiraishin perto dela e logo apareço na frente da mesma que não parecia pronta para atacar com seu jutsu mental, ela olhou para minhas mãos e coloquei ela em um Genjutsu fácil de sair. A batalha acabou.

Liberar!- falo e logo ela sai do transe do genjutsu- bem, você perdeu- dou uma risada nasal

Mas como...eu não olhei para seus olhos!- Ela parecia confusa

Uma das minhas especialidades é o Genjutsu, podemos considerar que eu tenho o 3° melhor genjutsu do Clã Uchiha? Ficando atrás apenas de Shisui e Madara.

Você é boa mesmo, deve ser um saco tentar te derrotar-Shikamaru fala deitado no tronco

E você cabelo de abacaxi, quer ser o próximo?- ele com muita relutância aceita e logo nós nos posicionamos e Asuma libera para lutarmos. O jutsu dele é de sombras certo? Então vou usar bastante o Hiraishin, pego 4 kunais com o selo do Hiraishin e jogo em pontos estratégicos sem ele ver, Nara era muito inteligente. Ele tenta me acertar com sua sombra e eu desvio, eu jogo uma kunai em movimento que ele desvia e logo apareço atrás dele com um Rasengan ele se assusta e eu o acerto, assim fazendo ele voar longe.

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora