cap 18

59 14 7
                                    

Eu vou de encontro com Deidara que tinha acabado de sair do Tsukyoumi

Dei!-digo dando um salto no mesmo que caiu no chão

Aí! S/n! Você é pesada- ele parecia irritado

Desculpa, eu estava com saudades do meu bombinha!- falo com carinha de cãozinho sem dono.

Olhando pra mim com esse rosto? Vou ter que te dar uns beijinhos!- ele me dá um selinho e eu coro- ainda posso, já que você não é 100% do Uchiha- ele revira os olhos e troca de posição comigo, dessa vez ele me deu um beijo calmo de língua e eu aproveitei cada momento.

Com licença...- Sasuke apareceu na hora- achei que estava com meu irmão...

Ele não me pediu em namoro fofo, então eu sou solteira- reviro os olhos e Sasuke dá de ombros.

Sabe...no meu Tsukyoumi Infinito eu sonhei que casava com você e tinha vários bebezinhos correndo pela casa soltando bombas, isso sim era uma verdadeira arte!- me levanto e dou um sorriso para Deidara- Eu invejo o Uchiha, sinceramente!

Eu sou vergonhosa!- eu coro- Sasuke-kun, vai pedir o Naruto-kun em namoro?- ele cora e balança a cabeça com um "sim".

Então vamos lá!- Eu e ele saímos a procura do loiro, que estava numa roda de várias meninas e ele tentava se afastar

Parece que virou estrela Naruto!- eu falo e ele me olha com um pedido de socorro

Acabou a festa garotas, seu ídolo tem que descansar, afinal! Ele lutou uma guerra inteira....vamos, xo-xo- ninguém se mexeu e então eu liguei meu Sharigan- parece que vocês não entenderam não é mesmo?- na mesma hora todas se afastam

Na-naruto, eu queria conversar com você....a sós-ele olha pra mim e eu afasto-me

Claro, o que foi Teme?- Naruto parecia corado

Vou para perto de Hinata que falava com Kiba altas coisas, não queria atrapalhar então olhei em volta e encontrei um par de olhos Ônix pedindo socorro, pelo jeito tinha mais de 15 garotas em cima do MEU namorado.

Com licença, vocês aí!-elas olham de soslaio para mim- poderiam fazer o favor de sair de perto do MEU namorado?

Seu namorado?- uma delas me olham de cima a baixo- Ele merece coisa muito melhor que você....

Retire o que disse agora!- Itachi se manisfestou

Mas é verdade Itachi-senpai!- A garota tentou se defender

Não, eu que mereço mais que ela! Ela é uma mulher incrível.... sempre esteve do meu lado me dando apoio, mesmo quando eu era apenas um vaso quebrado...ela me concertou peça por peça, me fez voltar a querer viver nesse mundo cruel, ela me transformou, me curou e me amou. Hoje sou grato e totalmente apaixonado por ela, e garanto, nenhuma de vocês...chegariam aos pés da S/N!- quando ele termina de dizer isso meus olhos se enchem de lágrimas, eu me sinto numa neblina de pensamentos...eu estou me sentindo viva novamente, eu amo esse homem!

E-eu.... desculpe Itachi-senpai!- as garotas se afastam e me deixam passar.

E-eu te amo Itachi!-Eu vou até o mesmo e dou um forte abraço.

Eu estava com tanta saudade dos teus toques garota!-ele diz no meu ouvido e isso me estremece- eu também te amo....e desejo passar o resto da minha vida ao seu lado.

I-isso foi um pedido de namoro?- eu coro e assusto

Ainda não, eu quero o melhor para minha deusa!- ele da um sorriso e me beija, num beijo calmo mas sedento, nossas salivas se misturam num toque de paixão e amor, eu sinto ele segurar firmemente minha cintura me aproximando do seu corpo e nos colando, eu passo minhas mãos para seu pescoço para aprofundar o beijo e infelizmente ficamos com falta de ar, finalizando o beijo com um selinho. Eu olho para seus olhos Ônix da cor da escura noite que já estava se aproximando e logo dou um sorriso, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter casado com Uchiha Itachi....agora me sinto mais sortuda ainda por voltar no tempo e poder fazer a mesma coisa na mesma intensidade, eu me sinto no paraíso.

Desculpa atrapalhar o casal...mas precisamos ir!- Kakashi, Obito, Naruto, Sasuke e Sakura aparecem

Claro, vamos para casa Uchihas!-dou um sorriso para os 3 Uchihas presente ali- você também Rokudaime-Hokage

Nem me lembre disso!- Kakashi revira seu único olho visível

E nós?- Naruto pareceu chateado

E quem disse que você não é Uchiha?- Ele deu um sorriso e me abraçou- mesmo que eu seja só 6 anos mais velha que você, você será a partir de hoje, meu filho.-olho para Itachi que aprova com a cabeça- e talvez esse seu pai- falo no ouvido de Naruto que fica feliz.

Também não podemos esquecer a nossa grande Haruno, que se apaixonou por um gay!- dou uma risada

S/n....preciso conversar com você seriamente!- Eu acompanho a rosada para um local mais afastado, ela parecia triste- S/n...você estava grávida, mas....por causa do estresse da guerra você acabou perdendo o seu filho...

Sakura...- eu a abraço e choro em teus colos- Esse filho....Uchiha...era gerado em meu útero, e eu não...não consegui...não consegui protegê-lo, eu fui uma péssima mãe.

S/N-chan...se acalme! Você não sabia da existência dele, não poderia fazer nada....vamos para casa agora!- ela me acompanha até em casa, eu entro vou direto para o banho, tiro minhas roupas e começo a chorar...chorar muito igual um bebê, eu perdi uma criança por minha culpa.

Without meOnde histórias criam vida. Descubra agora