Acordo cedo e tomo um banho para acordar mais, eu ainda estava com um pouco de sono. Fiz minhas higiene e desci para tomar café, Sasori estava na sua marionete e me aguardando..
Já estou indo, Sasori-senpai!- falo pegando um pedaço de bolo e um copo de suco. Termino de comer e logo saio com o mesmo, ele estava quieto então tentei puxar assunto.
Senpai, como veio parar aqui na akatsuki?- tento puxar algum assunto com o mesmo
Bem, eu matei o Kage da minha vila e me tornei Nukenin, a Konan me trouxe para a Akatsuki e aqui estou eu.... E você? Por que decidiu se tornar Nukenin?- fiquei surpresa, ele parecia interessado
Eu matei o líder da Anbu, como sabe sou da folha. "última" Uchiha, todos me odiavam. Bem....é!- eu sou uma atriz uau
Desculpe, você parece incomodada quando fala sobre isso!- Sasori pedindo desculpas, OIEE????
Ah tudo bem Mestre Sasori!- dou um belo sorriso.
Chegamos na missão e pegamos os pergaminhos, Sasori dizia que era pra fazer os "rituais" para tirar as bijuus dos Jinchuurikis. Saímos da vila e paramos num restaurante para minha surpresa Sasori sai da marionete, eu peço um almoço do dia e ele não pede nada.
Não vai comer?- eu pergunto e ele começa a rir, que sorriso bonito
Eu não como boba, sou uma marionete!- eu fico sem graça na hora e ele da um sorriso.
Termino de comer e ele não coloca a marionete estranhei, as vezes nossas mãos se esbarram em uma hora ele pega e entrelaça nossos dedos, achei fofo. De repente começa uma chuva forte, isso seria umas 15:00 aí ai, que má sorte.
Vamos esperar a chuva passar aqui!- ele apontou para uma cabana, parecia abandonada- ele é um dos meus esconderijos.
É bem simples e fofo!- fico olhando a casa inteira e era confortável- por que você teria esconderijos?
Ele me olha como se fosse óbvio e eu fico sem graça
Você é tão fofa sem graça!- ele se aproxima e eu fico sem reação- posso?- ele pega na minha mão e dá uns beijos nas costas da minha mão e vai subindo, eu não posso dizer que eu não estava gostando, mas e o Itachi.....seria traição?
Sas.....- ele começa a dar selinhos e alguns chupões no meu pescoço aquilo me derreteu, ele chegou nas bochechas e finalmente me deu um selar nos lábios, logo pediu passagem com a língua e eu concedo, as mãos dele passam da minha cintura á minha bunda e eu entrelaço meus braços no seu pescoço e o beijo vai ficando intenso e bem prazeroso, nós nos separamos por falta de ar. Mas antes de eu fazer alguma besteira alguns ninjas da folha invadem a casa e era a Sakura e Kakashi com o Naruto. Sasori ataca a rosada e eu fico com Naruto e Kakashi, começamos uma luta de corpo a corpo e eu via o olhar de dor do Kakashi e eu me sentia mal, não queria ter feito isso senpai.
Sasori, fique aí com a Sakura que eu cuido dos dois aqui!- me teletransporto com os dois para um lugar mais longe, entrei no modo sábio para ter certeza que não tinha ninguém nos observando.
Kakashi Senpai- dou um abraço nele e no Naruto que ficou confuso com tudo- olha eu ainda não tive oportunidade de falar com Obito, mas fique tranquilo. Eu já consegui convencer o Itachi de não morrer para o Sasuke e provavelmente ele voltará em breve para Konoha Naruto, todos acham que eu sou mesmo uma Nukenin da folha, boa sorte para os dois tenho que ir!- falo dando um beijo no rosto do Naruto e um abraço e um selinho rápido no Kakashi por cima da máscara mesmo.
Espere! Sakura não está sozinha, ela está com a vó do Sasori, acho que ele não vai sobreviver...sinto muito!- quando Kakashi diz isso eu fico desesperada e saio correndo para a casa que já não existia, apenas um buraco com Sasori morto e uma senhora e a rosada se recuperando. Eu desço e coloco as duas em um Genjutsu pego o corpo do Sasori e saio correndo para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without me
FanfictionUma Jounin da folha muito habilidosa e feliz em seu casamento com Uchiha Itachi, mas algo acontece....