ᏟᎻᎪᏢͲᎬᎡ ϴΝᎬ

2.3K 153 108
                                    

ようこそ!! Olá a todos, decidi trazer uma história do Pilar das chamas Kyojuro Rengoku para vocês. Peço perdão pela escrita talvez um pouco amadora, já que se trata de minha primeira obra. Tentarei trazer tramas surpreendentes para vocês sem deixar a história monótona!

Espero que gostem do desenvolvimento da querida S/N (ou seja você)<3

Vote e comente nós capítulos, caso ache que tenha gostado de ler💕

Boa leitura a todos, espero que gostem🙇‍♀️
.
.

Boa leitura a todos, espero que gostem🙇‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora on)

Caótico.

Essa é a palavra que descreveria a situação do mundo desde tempos antigos. Com o aparecimento de demônios, o mundo vem sofrendo terríveis momentos. Desde inícios dos tempos os caçadores de demônios nos protegem de tais pragas.

A partir da era Sengoku, rumores eram espalhados a cerca de um certo caçador de demônios chamado Yoriichi Tsugikuni, o qual tinha a fama pela sua força durante as batalhas, além de nunca ter sido atingindo por nada ou ninguém. Era admirado por isso.O homem temido pelo Rei demônio. Ele possuía a respiração do sol, a progenitora de todas as que conhecemos atualmente.
Diferentemente de Yoriichi, se irmão mais velho Michikatsu possuía inveja do mais novo.

Após a aparição de sua marca e sua imensa força, Michikatsu recebeu a oferta de Muzan Kibutsuji, a se tornar um demônio. O garoto não tinha mais tempo. Não poderia mais treinar. Sua marca drenaria sua vida restante, então não tinha como prosseguir. Ao aceitar a oferta, tornara-se um demônio e poderia viver sem amarras. Ao menos, era o que pensava... Depois de anos Yoriichi já estava velho, e encontrou seu irmão que agora era chamado de kokushibo.

Com um golpe certeiro havia acertado a garganta de de seu gêmeo mais velho. Mas infelizmente, por sorte de Kokushibo, a morte chegou a yoriichi primeiro. Havia morrido em pé, em sua típica posição de batalha. Um corpo vazio e sem vida, que mesmo com a marca, havia sobrevivido até os quase os 90 anos. Mais uma vez, a inveja, o ódio por não ter a mesma força e resistência que o corpo do irmão que já se encontrava sem vida a sua frente, Kokushibo estava se corroendo na raiva que sentia e acertou o irmão com sua respiração da lua.

Junto ao corpo já despedaçado, a flauta que o mais novo carregava permanecia intacta. Um pedaço de madeira em meio a restos mortais que logo foi recolhida pelo arrependimento do antigo Michikatsu em única memória do irmão prodigio, e foi embora antes que o sol nascesse.
S/N lia a carta de morte seu mestre, mas também seu bisavô.

Ela sabia da história dos dois gêmeos prodígios. Mas nunca perdoaria aquele que matara Yoriichi. Ele a ajudou a treinar a respiração do sol em todo momento. Numa desistiu dela. Ela possuía um irmão também. O pequeno Haru, que por desgraça do destino herdara as habilidades do portador da respiração da lua. Seu bisavô os treinou pois eram os únicos herdeiros que possuía.

𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora