ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝔽𝕠𝕦𝕣𝕥𝕖𝕖𝕟

396 34 58
                                    

Eu realmente agradeço por terem chegado até aqui :D

Meus capítulos são longos então espero que já tenham se acostumado<3

Quando você ver "☀️" significa que vira explicação de algo a seguir

Boa leitura a todos 📖☕
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Osaka pt3

(Autora on)~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora on)~

A noite passou rapidamente naquele momento, e quando menos se esperava o sol raiava grandemente iluminando o quarto da garota que na dormira a noite. Os pássaros naquela manhã cantavam alegremente, como se zombassem da Tsugikuni.

Passou a noite em seu futon acolchoado tentando por seu raciocínio no lugar, e se culpando por tudo, e por simplesmente existir. A morte do Hashira das chamas a afetou grandemente, mas embora o amasse, não iria lamentar mais por isso. Tinha que seguir em frente. Aliás a vida não funciona como queremos. Pessoas morrem e nascem todos os dias e a vida prossegue com seu curso.

No quarto ao lado, ouvia-se gritos ecoando pelas paredes, com um ânimo gigante, por ser a última noite deles ali naquela cidade. No dia seguinte voltariam para casa da mais velha, e não poderiam mais viajar, a não ser de vez enquanto. Então tinham um motivo. S/N por outro lado só queria fazer...... Nada como o de costume, quando viajava. Em casa poderia matar demônios.

(S/N)---...........--- A mesma olhava para o teto, enquanto se preparava para seu dia com os tsugukos em Osaka. Não deixaria seu mal humor atrapalhar. Então deixaria para tirar o seu "eu" em casa, onde o enterraria o mais fundo possível, para ninguém ver seu lado deprimente.

-----------

Ao tomarem café no hotel, os seis ali presentes (*Nezuko na caixa*), saíram do estabelecimento e se dirigiram a lugar algum, já que a mais velha não tinha ideia de onde os levaria.

(Haru)-- O café do hotel é bom, mas eu garanto que cozinho melhor.

(Tanjiro)-- Eles deram duro provavelmente, mas realmente Haru-San faz as melhores comidas.

(Haru)-- Heh, eu sei disso. Eu cozinho maravilhosamente bem. Obrigado por lembrar.

(Inosuke)-- O chuchu é metido-- Inosuke sabia que o nome de Baru não era "chuchu" mas gostava de implicar porque Haru se incomodava com esse nome .

(Haru)-- Não sou metido muito menos um chuchu seu acéfalo.

(Zenitsu)-- S/N San, vamos para onde hoje?

(S/N)-- Estou pensando sobre isso..

(Tanjiro)-- O dia está bonito.

(Inosuke)-- Eu vou te castrar seu chuchu miserável!

(Haru)-- Tenta a sorte desmembrado!

(Tanjiro)-- Tenham respeito!

(Zenitsu)-- Hoje está calor... *Ainda bem que o porco idiota arranjou outra pessoa para testar a paciência*

𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora