こんにちは! Boa leitura a todos
.
.
.
.
.
.
.(Autora on)
Depois do treino com Kanroji, S/N estava quebrada. Ela achou que seria fácil, e que provavelmente seria mais fácil. Mas quando ela decidiu dizer para a rosada que permitiria que escolhesse o tipo de treinamento, não pensaria que seria tão dolorido. A pilar do amor fez S/N se esticar mais que borracha até ficar em ótima "forma". Aquilo parecia mais uma sessão de tortura onde seus membros seriam arrancados fora. A Tsugikuni se perguntava como uma garota tão fofa e meiga seria tão cruel. Assim que elas terminaram esse alongamento, treinaram os reflexos usando espadas de madeira no ataque e defesa. Era a especialidade de S/N. Ela iria se redimir. Sua já amiga não era tão frágil assim então não segurou os golpes e foi com tudo pra fazê-la sofrer igual sofrera apenas no maldito alongamento.
Esse teste das duas durou até o meio da tarde, quando pararam para relaxar. Já que se encontravam na casa da Hashira do sol, o irmão da mesma decidiu se exibir fazendo os Mochis que mais sabia. Embora fosse alguns anos mais novo, ele era de alto nível na cozinha, e se comprometia em se mostrar pra qualquer um que era melhor nisso que a irmã mais velha.(Haru)--- Bom, já que você gosta tanto de mochis Kanroji-San, eu decidi fazer uns pra você. Combinam com seus cabelos. Não é sempre que eu vejo uma garota tão bonita e meiga como você, só essa coisa aí que eu chamo de irmã.-- Haru sempre se orgulhou e se inspirou em S/N, e era a pessoa que mais amava. Mas amava também encher a paciência e irrita-la em qualquer oportunidade.
(Kanroji)---Aaawwww, Haru-Kun é tão fofo. Você é muito gentil obrigada. Queria um irmão assim que soubesse cozinhar tão bem.
(S/N) --- Por que não leva esse?? Aproveita enquanto da tempo- disse ela rindo da falsa expressão incrédula que o pequeno fazia.
(Haru)--- S/N minha cara, você não vai se livrar de mim ainda tão fácil. Você ainda vai me suportar por muito mais tempo. Enfim, vou cuidar dos pratos e fazer mais alguma coisa. Tchau Kanroji-San, espero que venha mais vezes amei sua visita, farei mais pratos que goste, próximas vezes, vou preparar mais uma fornada especial de Sakura mochi especialmente para você.--- disse beijando a mão da rosada que estava a um passo de roubar Haru de S/N. Ela o achava adorável até demais. Iguro provavelmente o mataria na hora se visse isso. S/N por outro lado achava a cena engraçada, e ficava abismada achando que o mais novo fosse ficar mais alto e mais bonito que ela um dia. Quem ela chamaria de baixinho ?? Incrível como o tempo passa tão rápido. Assim também o treino chegou ao fim, e Mitsuri foi embora levando um pacote de glicínias dadas por S/N e uma porção de coisas que Haru havia preparado pra ela não ficar com fome na volta.
Antes que nossa protagonista pudesse finalmente se jogar em seu futon e tirar um sono dos deuses ouviu um chamado irritante e familiar.COW COW!! S/N TSUGIKUNI SE DIRIJA PARA O SUDOESTE COW COW!! UMA NOVA MISSÃO COW!! HÁ O RELATO DE QUE UM DEMÔNIO QUE DISTORCE O AMBIENTE EM QUE SE ENCONTRA, E VEM DANDO TRABALHO A VÁRIOS CAÇADORES QUE NAO CONSEGUIRAM DETE-LO! COW! VAMOS VAMOS SE APRESSE COW!!!
(S/N)---Mas que desgraça de corvo. Ele não poderia mandar outra pessoa? Isso parece simples, mas porque chamar um hashira? E justo eu? Porque eu?? Porque?? Bom.... Mas se chamaram um hashira e porquê é importante. Que merda, parece que vou só descansar depois. Ok, vamos lá. Haru vou ter que sair, volto bem tarde. E nem ouse deitam em meu futon escutou?
(Haru)-- hã? Ah, claro. Eu nem gosto de você mesmo. Se você morrer eu juro que te trago de volta e te mato de novo por ter me abandonado. E claro.... Não vou deitar no seu futon-- fala ele deitando no futon de S/N.-- volte logo, so não coma nada que seja melhor do que as coisas que eu faço, fique bem! --- dizia Haru a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Dla nastolatków"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...