֍ようこそ !~֍
Espero que gostem desse capítulo
Boa leitura a todos 📖☕
.
.
.
.
.
.
.
.Osaka pt4~
Naquele chão frio, a tristeza da garota desolada era eminente. Sentia como se a morte estivesse perseguindo-a, sempre ao seu lado levando as pessoas que ama.
Naquele mesmo momento, havia declarado guerra a morte. Já havia cansado dela rindo de sua desgraça a cada momento em que pudesse.
Lá estava ela em pé, olhando os corpos pendurados pelo demônio que matara a pouco tempo em todas as partes. As cabeças de seus tsugukos no chão e a do seu irmão junto. Havia cansado de chorar, e se o fizesse agora se sentiria pior.
(S/N)-- 'Se pelo menos estivessem vivos talvez, seria menos um fardo'
Seu olhar vazio percorria o cômodo como se procurasse o que fazer ali. Sua fonte de sanidade havia falecido. Não tinha como ser otimista, ou ficar tentando se sentir melhor.
Plock!
Mais um corpo murcho e sem vida caiu ao chão como uma crisálida murcha. Iria retirar os mortos dali e da-los o devido descanso.
⸙⸙⸙⸙⸙~
Ao terminar de reunir todos os corpos pendurados ao chão, e algumas pessoas que por milagre estavam vivas, e consequentemente a agradeceram por salva-los, a mesma procurava uma porta para carregar os cadáveres sem ser vista.
Era triste estar não poder dizer uma última palavra de consolo para os que morreram, e se sentia culpada por eles terem partido.
Estava inércia em seus pensamentos mais profundos naquele momento.
Antes de sair, olhou de novo para as pobres crianças, nas quais não pode cumprir a promessa de proteger naquele dia. Pobres jovens. Perderam tanto de suas vidas tão cedo.
Algo a cutucou novamente. Mas dessa vez com um sussurro em seus ouvidos.
~Ora quem diria não?
Não entendeu aquilo. Quem estaria consigo?
Novamente alguém cutucou-a de novo. Já estava irritada com isso. E de novo. Cada passo que a garota dava, mais cutuques sentia em si. Talvez um demônio.
Ela só queria se afundar em seu sofrimento interno, não estava com cabeça para isso.
(S/N)-- Sinceramente, quem quer que seja apareça, ou eu te acho.- Sua voz era o puro desdenho. Não estava com paciência para nada no momento. Quanto mais antes aparecesse seu inimigo, mais rápido ele morreria.
Mas não adiantou, de novo um cutuco no ombro.
Que inferno! Não se pode nem raciocinar em paz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Ficção Adolescente"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...