こんにちは!Espero que gostem, boa leitura a todos📖
.
.
.
.
.
.
.
(SN on)Ao chegar em casa, me dirigi até onde os três garotos estavam. Eu estava cansada,mas disse que os treinaria. Os vi sentados na varanda esperando minha chegada, e me dirijo calmamente até lá.
(S/N)-- Vocês estão prontos? Já podem começar?-- me pronunciei, até notar que não estavam trajados de maneira certa. Os mandei vestir a típica roupa de treinamento da minha família, que consistia em um Kimono preto onde era amarrado na metade da extensão dos braços, e que vão até a cintura, e uma longa calça folgada mas apertada nós calcanhares, junto de um par de sapatos especial acinzentados para que não escorregar. Como tenho linhagem de samurais esse tipo de roupa é usada sempre nos treinamentos independentemente do que seja. Ao fazerem isso nos direcionamos a area externa da casa pronta para treina-los, foi um problema forçar Inosuke vestir aquela roupa, mas deu certo.(S/N)-- prestem atenção. A partir de agora, vocês treinarão intensamente, com pausas de 3 minutos para beberem água somente. A noite quando alcançarem o nível esperado, começaram a treinar dentro do meu dojo para que não fiquem expostos aos perigos noturnos, mas vou logo avisando que não pretendo pegar mole com nenhum de vocês. Ainda há tempo de desistir se quiserem. Alguma objeção? --- ninguém se pronunciou, mas só em dizer que não pegaria leve com eles Zenitsu se tremeu por completo.--- ótimo.
(Inosuke)--- NÃO ME IMPORTA SE VAI PEGAR LEVE OU NÃO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ VELHA HAHA!--- Gritou ele arrancando metade da vestimenta na parte do kimono deixando seu peitoral a mostra.
(S/N)-- Veremos. Se você ainda tiver voz depois do treinamento me diga o que acha Inosuke. Não rasgue o uniforme, ele demorou para ser feito. Primeiramente usem as espadas boken. Vamos treinar seu autocontrole enquanto tentam me atacar. Vale qualquer tipo de investida desde que seja com o objetivo de acabar com seu oponente. Vocês interromperão os golpes isso "SE" chegarem sequer perto de mim , a milímetros de distância, irão parar o golpe com a espada boken.
(Zenitsu)--- Mas o objetivo não é tentar atacar você ?
(S/N)--- Exatamente, mas lembre que este treinamento inicial de vocês é para treinar seu autocontrole, ou seja vocês tem que estar alertas. Caso se aproximem irei contra atacar com mais força. Quem se oferece para começar?-- Todos estavam receosos, mas Inosuke decidiu ir com um ar de superioridade para cima de mim.
(Inosuke)--- SE VOCÊ CONSEGUIR ME ACERTAR SERÁ DIFÍCIL, EU INOSUKE-SAMA VOU ACABAR COM VOCÊ!!!---ele gritava desesperadamente, e não decidi me pronunciar o que deixou bravo. Ele corria rapidamente empunhando a espada e se moveu para trás de mim, o que não adiantou. O peguei pelo braço e o joguei no chão fortemente. Ele não se abalou e com um contra ataque rápido tentou me dar um chute, mas peguei seu pé e o derrubei de costas no chão, arrancando dele, sua espada e batendo com força em suas costas. Ele grunhiu de dor, afinal a espada era de madeira rígida, mas eu avisei. Ele recuou e voltou para junto dos outros dois mancando um pouco e com sua mão depositada na barriga e seu ombro machucado.
(S/N)-- Ok quem é o próximo? Mais algum de vocês dois vai tentar?--- olhei para os dois e Zenitsu decide ir, pelo simples fato de estar lutando com uma garota bonita provavelmente.
(S/N off)
(Autora on)
Zenitsu era mais rápido que Inosuke e isso era percebido nitidamente por S/N. Mas ainda não era bom o bastante. Só porque ela é uma garota não quer dizer que irá pegar leve. Ele respirou e se posicionou e parou muito perto de S/N, mas não o suficiente para conseguir acertar ela.
Ele não seria idiota de fazer um ataque desse tipo ou acha? Não era tão idiota pelo simples fato dele se mover com destreza procurando meu ponto fraco,as de nada adiantou. S/N o pegou pelos ombros e deu uma joelhada ( não tão forte assim) no seu estômago, mas o suficiente para doer bastante. O loiro estava apavorado. Como uma garota tão bonita é tão forte? Ele tentou continuar mas sua espada sumiu de suas mãos. S/N a pegou e bateu nas pernas e na bochecha esquerda de Zenitsu com força deixando uma marca roxa ali. Ele perdeu para a Hashira do sol .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Novela Juvenil"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...