ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕨𝕖𝕝𝕧𝕖

631 44 292
                                    

.

Apenas lembrando:

(*...*)--- São as anotações do autor

' ' -- São sussuros

(N/I)--- É o nome inventado que Inosuke criou a partir de seu nome

* .... *--- São pensamentos ao longo da história

Boa leitura a todos📖☕
.
.
.
.
.
.
.

Osaka pt1

(Autora on)

No trem🚂🛤️

S/N permanecia na janela observando as estações pelas quais passavam porque era bem provável que se perdesse sem Koutarō, e seu corvo sempre gritava então era melhor ficar em silêncio observando por conta própria. Nos assentos na frente os Mizunoto permaneciam eufóricos naquela conversa entre eles.

(Zenitsu)--- Se for para pelo menos sair daquele treinamento eu não me importo onde eu vou.

(Tanjiro)--- Zenitsu tenha respeito com a S/N- San, ela demora tanto tempo procurando métodos de treinamento e você fica reclamando seja respeitoso.

(Zenitsu)--- Eu quase morri. Você não vai pensar nisso? Nós quase morremos! Tanjiro, como você pode dizer isso?!

(Tanjiro)-- ZENITSU! Ela já passou pelo mais alto escalão Kinoe, tenha respeito, somos Mizunoto! Eles são Rank S e somos no mínimo de Rank E. Temos que prezar pelo o que os outros fazem por nós, e como nos ajudam!---- S/N ouvia atentamente aquilo. Ela na verdade fazia tantas coisas para eles aprenderem o quão árduo se tornar um pilar é. Para testa-los e ver se são dignos de sobreviver no mundo em que nasceram. Mas se Tanjiro diz que é para ajudar, ela não diria o contrário.

(Zenitsu)--- Ela quer é ver merecemos viver ou algo do tipo para depois nos matar! Nos esfolar vivos, nos dar para os cães comerem!--- Murmurava Zenitsu com medo da Tsugikuni. Ela era encantadora de tão bonita mas é cruel tanto quanto com quem merece.

(Inosuke)--- Cale a boca Chuinitsu! Se continuar falando eu nunca vou ficar com aquela coisa quadrada! Enfie o que você acha na bunda e fique quieto!--- Inosuke estava bravo.

(Tanjiro)--- INOSUKE! Não seja assim!

(Haru)--- Calem a boca vocês aí, vão incomodar os outros passageiros seus idiotas!-- Haru disse dando um tapa na cabeça de Inosuke.

(S/N)-- Se não se comportarem vou ampliar a ideia e vou colocar todos como oferenda do trem ao invés de só Inosuke.-- Disse calma ainda olhando a janela, mas ameaçando os quatro ali presentes com ela.--- Conversem mas sejam educados, senão não medirei esforços com nenhum.--- Eles sabiam do que a pilar era capaz de fazer então decidiram obedecer e não chamarem muita atenção dos outros. Já não achavam suficiente as roupas até que chamativas e gritar no trem apenas chamaria atenção a eles.

A viagem era demorada, e no momento se encontravam a quilômetros do distrito de Hashima,um arquipélago ao mar, denominado como Gunkanjima, ou talvez a ilha encouraçado, por lembrar um navio de guerra visto por cima, onde o trem parava para descarregar alguns passageiros que atravessaram de barco até lá. Estavam longe mas era visível ainda sim. A Tsugikuni conhecia aquele lugar muito bem, quando pequena passava por ali de barco, ou de trem na estação, mas sempre a cidade parecia vazia, na maior parte das vezes trabalhadores desembarcavam ali,ou crianças de outros lugares para irem a escola,mas havia uma paisagem tão bela para o mar. Um lugar que vale a pena ver, para os amantes do oceano.

A ilha mesmo não sendo daquelas mais movimentadas, era encantadora, e suas reservas de carvão são enormes, movimentando a economia local, mas S/N pensava que em breve, em décadas até, surgiria outro tipo de energia, que movimentasse as coisas, e a cidade seria abandonada por completo, simplesmente também associando por não ficar tão perto de outra ilha japonesa.
(* A ilha de Hashima, a Gunkanjima, no ano de 1960 começou a ser desabitada,quando o carvão perdeu o espaço para o petróleo no mercado mundial de energia. Mas apenas em 1974, a Mitsubishi anunciou formalmente a desativação da mina, e começando a evacuação completa, passando então a ser chamada como "ilha fantasma".*)

𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora