ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕖𝕟

623 52 230
                                    

こんにちは!Agradeço desde já a todos que acompanham a história, muito obrigada.Espero que gostem deste capítulo,boa leitura a todos📖
.
.
.
.
.
(Autora on)

O sol nascia com toda a sua glória por trás das montanhas, a inciando a chegada de um novo dia na terra do sol nascente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol nascia com toda a sua glória por trás das montanhas, a inciando a chegada de um novo dia na terra do sol nascente. As gotas de orvalho levantavam um cheiro agradável no ar. Os pássaros cantavam calmamente como o de costume, e os fūrin ( sinos de vento) balançava ao sopro do vento, fazendo o som ecoar como um sino gentil. Resquícios de chuva da noite anterior eram presentes. S/N Tsugikuni permanecia na varanda daquela grande mansão atenta a todos os detalhes da natureza.

(S/N)--- É incrível que mesmo com tantos problemas, possamos desfrutar de coisas tão pequenas assim, mas mesmo assim relaxantes.--- A garota não tinha tempo nenhum livre, e quando tinha, as manhãs procurava por a mente no lugar para não enlouquecer. Tantas coisas, atos e palavras passavam por sua cabeça que a enlouquecia por completo.

(S/N)--- É triste que aqueles quatro não estejam aqui. É realmente entristecedor. Espero que cheguem logo.-- Continuando a relaxar, fechou os olhos e começou a refletir sobre a vida.
---
Na montanha os quatro lutavam para sobreviver .

(Zenitsu on)

AQUELA MULHER É LOUCA! JÁ FAZEM QUASE VINTE HORAS E NADA! Nem perto estamos de descer, se bem que aqueles outros estavam gritando e pararam. Estão mortos? Não não podem estar mortos. O problema é, e se eu morrer? Eu não quero morrer, mas se eu morrer não vai ter volta. De repente eu vejo lâminas em minha direção. Duas delas me acertaram. Uma na perna e a outra na cintura.

(Zenitsu)--- Isso doeu. TANJIRO ME AJUDE! EU VOU MORRER!!--- Só ouvi seu grito a distância

(Tanjiro)--- ZENITSU SE CONTROLE VOCÊ CONSEGUE! NÃO POSSO TE AJUDAR, VÁ POR CONTA PRÓPRIA VOCÊ É CAPAZ!--- Ele fala igual a maluca que eu chamo de mestra. Parecem até parentes.

(Inosuke)---- CALA A BOCA TESTUDO EU AINDA VOU CHEGAR LÁ EM BAIXO PRIMEIRO QUE VOCÊS TRÊS, DEIXE DE SE ACHAR O ESPECIALISTA!--- Aquele porco sem noção não mede as palavras antes de usá-las

(Haru)--- CALEM A BOCA E SE CONCENTREM SEUS IDIOTAS O PRAZO ESTÁ ACABANDO!---- Haru é jovem, mas é inteligente e bem prudente. Bem que Inosuke poderia aprender com ele.

(Tanjiro)--- VAMOS LOGO, A S/N SAN DEVE ESTAR NOS ESPERANDO TALVEZ PREOCUPADA COM A DEMORA!--- Ela preocupada? Se eu a conheço bem deve estar refletindo sobre a vida e esqueceu da nossa existência. Ela quer nos matar esses caras não notaram isso? Ela não está lá embaixo, como choveu deve estar em casa no aconchego apenas refletindo sobre a vida. Eu tenho certeza. E eu aqui morrendo. O ar é muito rarefeito, é horrível, além de qu ontem choveu e aquela sem vergonha estava em casa no conforto dormindo calmante enquanto estávamos morrendo, até o irmão dela. O IRMÃO! Não pude nem ficar absorto em meus pensamentos que logo eu vi que uma árvore no caminho me esmagaria, desviei facilmente mas levei um corte na boca por fios presos a ela. Eu vou morrer. Eu quero que um urso venha e me mate para acabar com isso. É só o que eu faço sendo inútil. Mas eu tenho que viver nesse mundo e lutar pela minha vida miserável. Não vou desapontar, mas eu quero acabar com isso. Para o Tanjiro deve estar sendo pior por conta de seu olfato, e aqui em cima o ar rarefeito é gelado, com certeza vai desnortea-lo. Ele vai ter que ir para a enfermaria talvez. Eu quero me juntar a Haru, porque se eu estiver quase morto ele usa a respiração forte dele e me salva. Mas se ele me ajudar, S/N vai ficar brava e me mandar trabalhar mais.AAAAAA AAAAAA EU TENHO QUE SAIR DAQUI.

𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora