.
Espero que gostem desse cap💞
Boa leitura a todos📖☕
.
.
.
.
.(S/N on)
" As vezes me questiono se gostam de me ter por perto em determinadas ocasiões.
Ao se sair em um determinado grupo de amigos você chama pessoas de seu convívio diário para debater coisas nas quais todos presentes se sintam confortáveis em compartilhar e desfrutam do tempo juntos como se fosse prazeroso e eterno.
Mas porque se incomodam em me chamar se todas as vezes se eu apenas fico quieta observando-os conversar até se dirigirem a mim? Talvez seja pelo fato de nunca conseguir me expressar em determinadas ocasiões sociais, eu apenas não ligo para elas. Mas eu gosto de estar com poucas pessoas de meu convívio. Se é que eu mereço quem teve coragem de se aproximar de mim.
Nesse caso os dois me chamam para conversar diversas vezes, mas eu sempre recuso pois gosto da visão.
Não tenho medo das pessoas, mas de tanto me sentir rebaixada e oprimida na infância que apenas aprendi a ouvir e responder se me direcionam a perguntam. Me sinto tão desagradável à meus próprios olhos.
"Alguém se importar com tua existência? Está louca, se ficasse calada e obedecesse te amariam demônio imundo!" - mas meu pai sempre me dizia a os rebater e me ajudava sobre o que eu deveria dizer para vermes imundos dessa laia e eu agradeço por isso. Foi a primeira pessoa a me ouvir assim como eu fui para Haru.
" Para que ouvir relento de alguém como você? Cale-se! Não fale! Ninguém vai querer amar você, entenda!"
Não...... eu sou suficiente! Apenas não achei pessoas que enxerguem isso em mim. Eu sei disso.
Eu gostaria de me sentir confortável em meio as pessoas, mas eu prefiro meu conforto pessoal
Que fome não?"
Foram meus pensamentos enquanto estava sentada na mesa com meus companheiros. Kyojuro e Kanroji possuem a convivência mais vivida como a amizade respeitosa entre mestre e aluno, isso me fascina.
Conheço Kyojuro desde aquele dia quando crianças mas com a vida corrida que levamos não nós encontramos muito. Já Kanroji por outro lado, me ajuda no treinamento mas nem sempre ela tem tempo de ficar para conversar. É impossível alguém no esquadrão não se dar bem com esses dois.
Apenas comprei uma porção de Okonomiyaki para comer durante o bate papo. Devo admitir eles cozinham bem aqui mas o de Haru é melhor. Eu mal consegui me concentrar ao redor em caso de perigo ou perguntas, minha cabeça girava pela exaustão mas não iria ceder mesmo sem sono ainda.
Eles conversavam de modo ensurdecedor e os clientes olhavam torto certas vezes. Mesmo me conhecendo e os conhecendo adoraria participar mas não sabia o que dizer. Era como se minha lingua estivesse amarrada e eu não pudesse falar para não incomodar mesmo que eu não me importe com a opinião alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--Imagine
Novela Juvenil"𝐴 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑣𝑒̂ 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟, 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜, 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎...