ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪

326 32 43
                                    


Boa leitura a todos 📖
.
.
.
.
.
.
.

Lá estava ela andando em direção ao portão da frente. S/N sinceramente odiava ter que atender alguém que fosse visita-la. Sempre que alguém chegava ficava calada e fingia que não tinha ninguém para deixarem-na em paz. Mas dessa vez poderia ser importante.

(S/N)-- 'Que desgraça. Nem mais em paz se pode ficar'- resmungava entre sussurros.

Novamente mais batidas na porta.

(Kyojuro)-- Você atendeu. Foi rápido dessa vez-sorriu para ela. A propósito como você está hoje?- ele sorriu grandemente. Suas mãos atrás das costas não passaram despercebidas e a garota estava um pé atrás com aquilo, já que Kyojuro sempre anda com as mãos soltas ou os braços cruzados na frente.

(S/N)-- O mesmo de sempre, agora o que você deseja? Porque vens aqui a essa hora?- Perguntou com seu tom usual.

(Kyojuro)-- Cheguei a pouco tempo de uma missão. Então eu pretendia fazer uma visita para você. Faz um tempo que não a vejo.-Ele a olhava insistentemente com um sorriso no rosto. Já ela com seu rosto sério de sempre.

(S/N)-- Prossiga- deu um passo para trás em hesitação

(Kyojuro)-- O dia está belo não?- olhou para cima e depois de volta a ela. Como era bela aos seus olhos. Mas o máximo que podia fazer era sorrir para tentar alegrar seu dia sem incomodá-la. Como uma mulher misteriosa, não a entendia muito bem, então tentava seu melhor para estar ao seu lado.

(S/N)-- Está. Você precisa de alguma coisa?-Questionou-se ser isso e disse ríspida.

Não queria papo furado. Apenas voltar para dentro de casa e ficar lá até terminar se fazer as obrigações.

(Kyojuro)-- SIM!-Limpou a garganta por ter visto que acabou falando mais alto que o normal.- Sim, sim. Eu preciso de uma resposta sua na verdade.-Olhou para o lado meio relutante. Enquanto ele fazia isso a de olhos [cor de seus olhos], o lia como um poema. Entre as entrelinhas buscava as probabilidades de uma resposta.

(S/N)-- O que seria? -o receio e imponência em sua voz eram perceptíveis.

(Kyojuro)-- Na verdade, o dia estava incrível hoje então eu iria perguntar se você não gostaria de sair ou algo assim. Talvez.-- Ele riu alto depois disso como se dissesse algo engraçado, mas era se feitio seu. A garota na qual era direcionada estava surpresa com tal convite. Não era fã de sair mas talvez devesse aceitar o convite.

Ela sabia que era algo assim. Entretanto,tinha mais o que fazer do que ir caminhar por aí.

(S/N)-- O que faz você achar que eu iria?- Perguntou logo rindo de maneira grosseira mas não por intenção, e sim por impulso já que nunca ninguém a chamava para sair. Era de se desconfiar.

(Kyojuro)-- Não contei que fosse aceitar, mas vim aqui já ver você eu diria que valeria a pena o risco de perguntar.-Sorriu para ela que ficou sem palavras.

(S/N)-- Gosto que se preocupe-virou de costas- mas tenho mais do que fazer hoje se me permite-parou e o olhou de relance.

Já ele ficara meio decepcionado. Queria realmente sair com S/N. Mas teria paciência.

Algo que não saía da cabeça da Tsugikuni era que o mesmo sempre mantinha a mão nas costas. Era algo estranho para alguém como Kyojuro. A fim de descobrir o que ele elaborava, a curiosa decidiu tentar descobrir por si só.

A curiosidade falou mais alto então decidiu ficar ali por mais um tempo e ver o que ele tinha a dizer

(S/N)-- Sabe, para onde você me levaria?- Olhou de volta. No entanto, este que a sua frente estava prosseguiu.

𝐏𝐞𝐫 𝐛𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐭𝐞 • 𝑲𝒚𝒐𝒋𝒖𝒓𝒐 𝑹𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖--ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora