1.2

922 112 27
                                    

"entendendo"


Eren olhava com carinho para Levi, pensar que ele tinha passado por tanta coisa o deixava com um aperto no peito. Suas mãos acariciava os cabelos de Levi enquanto este dormia em seus braços com uma bela carinha de anjo. 


— Você passou por tanta coisa. — Eren falava em um tom baixo, não queria acorda o gatinho do sono. — A pessoa mais forte que eu já conheci. 


[...]


A mãe de Eren se preparava para acordar os garotos, primeiro o Eren e logo depois o Levi, mas se surpreendeu ao ver os dois garotos em um sono relativamente pesado e abraçados. 


A mulher colocou a mão na boca se controlando para não fazer algum barulho, aquela cena era tão linda que mal podia acreditar nela, decidiu deixar eles dormirem mais um pouco e logo saiu do quarto. 


— Nosso filho cresceu tão rápido. — Carla falou enquanto descia as pequenas escadas. 


— Ele já é um homem amor. — Grisha falou rindo baixo da mulher esta que fingia limpar uma lágrima imaginaria. 


— Criamos ele muito bem. — Carla se sentou ao lado do marido e abraçou seu tronco, o homem com um sorrio retribuiu o abraço desajeitado. 


— Mais importante do que qualquer educação ou boa disciplina foi o carinho e o amor que nunca deixamos falta. — Grisha falou deixando um beijo nas bochecha de sua mulher. 


— Comprimos nossa missão amor. — A mulher disse com um sorriso. 


Eles sabiam que mesmo com o tempo passando nada iria mudar no amor dos dois, por que quando somos destinados a alguém não a nada e nem ninguém que pudesse separar. 


[...]


— Eren. — Levi falou baixinho passando a mão pelo rosto do humano. 


— Hum... — Eren abriu os olhos aos poucos meio desnorteado e sem saber onde estava, seus olhos foram automaticamente para Levi que também tinha um sorriso. 


— Bom dia dorminhoco. — Levi riu se sentando na cama e vendo a cara de perdido de Eren. 


— Não sou dorminhoco eu apenas deixei que meus olhos descansasse mais um pouco. — Disse passando a mão pelo rosto se sentando também, encantado com o som da risada de Levi. 


— Certo, vamos fingir que eu acredito. — Cruzou os braços com um sorriso sapeca. 


Até parecia que a conversa de ontem não tinha acontecido, mas tinha, e Eren mantia tudo que foi falado no coração e com Levi não era diferente. 


— Eren... Eu gosto de você. — Eren olhou para Levi surpreso e confuso. — Eu gosto muito mas eu não consigo entrar em um relacionamento, eu não estou pronto e vou entender se não quiser esperar. 


Até parecia que Eren iria deixar aquela joia preciosa que levi era escapar não mesmo. 


— Eu espero. — Disse simples e Levi surpreso e feliz. — A gente pode ir se conhecendo melhor, e quando estiver pronto a gente tenta, espero o tempo que for. — Eren sorriu para o rostinho chocado de Levi e se aproximou do neko deixando beijos em sua bochecha. 


— Você não existe Eren. 


— Existo sim olha. — Eren agarrou a cintura de Levi fazendo cócegas e o neko se pôs a rir alto. 


— Ok... Ok, tá bom. — Eren soltou o neko rindo também e deixou novamente um beijo na bochecha do garoto. 


— Vamos escovar os dentes, e ir comer. — Eren segurou a mão de Levi o puxando para o banheiro. 


[...]


Após comerem e ouvir a mãe de Eren gritar o qual fofos eles estavam pela manhã, Eren devesse a ideia de apresentar uma pessoa muito especial para Levi. 


— Você está muito misterioso Eren. — Levi falou olhando fixamente para o garoto que andava um pouco mais a frente puxando sua mão. 


— Você vai adorar ele. — O garoto só faltava explodir de animação e Levi achava aquilo muito fofo. — Chegamos. 


Eren parou de frente para uma casa meio grande, as cores eram claras e transmitia calma e sossego, na frente da casa tinha alguns vasos com diversos tipos de plantas. Eren puxou o garoto até a porta e bateu esperando ansioso para que o dono viesse abri. 


— Oi... Ó Eren. — O homem sorriu ao ver o garoto. — Quanto tempo. E quem é essa coisinha fofa? 


— Sr. Eren esse é o Levi. — Eren apontou para Levi que olhou confuso para o garoto. — Levi esse é o senhor Eren. 


— Vocês tem o mesmo nome. — Levi disse apontando para os dois que riam. 


— Venha, irei contar como isso aconteceu. — O homem chamou os dois com a mão para que entrassem na casa e eles os seguiram. — Eu acabei de fazer biscoitos, os seus preferidos Eren. 


— Oh, mal vejo a hora de prova. — O Sr. Eren chamou Levi para que se sentasse no sofá e Eren ao perceber que ele contaria a história pelo milésima vez foi até a cozinha atrás dos deliciosos biscoitos que so o Sr. Eren sabia fazer. 


— Então coisinha fofa, tudo começou quando... 


Notas finais:

Estou tão feliz que essa fanfic deu certo aqui também, e para agradecer teremos três episódios novos para hoje, espero que gostem. Vocês são incríveis.

Meu pequeno salvadorOnde histórias criam vida. Descubra agora