“ Tentativa ”
Eu sentia minhas mãos suarem a cada minuto, a poucos segundo Berthold havia trazido minha comida, segundo o híbrido, Kenny os deixou responsável pela minha alimentação e isso era um alívio.
“ — Ja planejamos o plano, Kenny irá sair pelas 2:00 e só irá voltar lá pelas 4:00, teremos tempo para sair daqui e acha um lugar para ficar. ”
A única coisa que sentia era o coração batendo forte, estava ansioso e nervoso. Mal via a hora de ver Eren e poder o abraçar e sentir seus lábios. Fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir a porta abrir fazendo um barulho enorme.
— Olá meu anjo. — So de ouvir a voz daquele ser já sentia vontade de vomitar, portava um sorriso feliz e parecia satisfeito com algo. — Berth realmente tem uma boquinha deliciosa.
Ao ouvir aquilo apertei meu punho com raiva. — Seu desgraçado doente. — Sentir uma ardência em minha bochecha e o vi com uma feição debochada.
— Calado, logo logo, você irá substituir ele, minha vadia. — O homem segurou meu queixo com força causando dor, e forçou um beijo.
Afastei o rosto porém levei um soco na estômago o que me fez gemer de dor e abri a boca, o suficiente para ele aproveitar e enfia sua língua nojenta.
Após ver suas costas enquanto caminhava ate a porta sentir as lágrimas descerem por meu rosto, eu me sentia sujo e com medo, mais principalmente tristeza.
— Me desculpa Eren, me desculpa.
Alguns horas passaram e finalmente chegou a hora de Kenny sair, após ouvir a porta da frente fecha ouvi a porta do porão abrir e Reiner vinha até mim.
— Não podemos arriscar, então vamos logo. — Reiner falou enquanto corria até mim segurando um molho de chaves.
Suas mãos de forma rápidas destrancaram as algemas em meus pulsos e tirou as cordas dos meu pés, um ar de liberdade o envolveu.
— Reiner. — O abracei sorrindo, sentia falta do cheiro de segurança de Reiner, por ser alfa sempre vinha com um cheiro assim.
— Sentimos sua falta Levi. — Reiner acariciou as orelhas do neko sorrindo. — Vamos.
Saímos do porão a passos rápidos e Berthold estava esperando na porta da frente e ao seu lado tinha Historia, a pequena híbrida de coelho, seus olhos azuis brilharam ao me ver e a garota correu para me abraçar.
— Levi, sentir tanto sua falta. — Acariciei suas longas orelhas sorrindo, quando historia chegou aqui, ela ainda era novinha e fui eu quem a ajudei em tudo, a tratava como uma irmã mais nova.
— Fico feliz que esteja bem Levi, precisamos ir logo. — Berth falou sorrindo.
Acenei com a cabeça e seguimos para fora da casa, por sorte não havia nenhum funcionário no jardim, correram até o portão e Reiner abriu com a chave, porém antes que conseguirmos andar muito para longe da casa ouvimos a voz de Kenny, o homem gritou nossos nomes com raiva na voz.
Reiner se colocou na frente de Berth e historia, me virei e pude ver Kenny com uma arma na mão, ele tinha um sorriso estranho e assustador no rosto, a arma estava apontada para mim.
— Acham mesmo que eu não saberiam que estavam armando para fugirem? — O homem riu de aproximando de nós. — Todos são meus olhos e ouvidos aqui, não deviam ter tentado acabar com minha paciência.
Eu sentia meu corpo tremer e o medo se apossou, talvez fosse o fim, eu não acreditava que a vida realmente não queria minha felicidade, eu só queria estar nos braços de Eren e que tudo isso fosse apenas um pesado, eu irei acordar e poderia até mesmo deixar que Eren fizesse carinho em minhas orelhas e eu o diria "eu te amo".
De forma surpresa ouvimos barulhos de viadura e logo três carros de polícia estavam vindo em nossa direção, Kenny olhou assustado e desesperado para nós e para os carros que já estavam bem perto, foi quando...
Ouvimos dois disparos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno salvador
Fiksi PenggemarApós ter sido quase assaltado, Eren conhece Levi, um neko que com toda certeza não estava na lista dos nekos submissos e carinhosos mas foi esse jeitinho arrisco que fez o garoto de olhos verdes se apaixonar. | Já concluída no Spirit, o casal da hi...