“ Hospital ”
Era engraçado o quando as coisas podiam dar errado ou acontecer algo inevitável, parecia que o tempo estava correndo e ao mesmo tempo parado, para os outros aquele momento foi um acontecimento rápido e de poucos segundos porém para Levi e Eren era como se fosse horas.
— EREN. — Levi gritou ainda em choque e seus olhos se arregalaram coma cena que aparecia.
Eren sorriu olhando para seu amado, sua camisa aos poucos ia de branco para vermelho, Levi segurou o corpo de Eren antes que caísse e suas mãos automaticamente começaram a ficar vermelhas.
— Eu disse que você não iria se machucar comigo perto. — Eren tentava a todo custo não fazer uma careta com a dor que queimava todo seu peito, não queria preocupar Levi.
— Seu idiota por que entrou na frente? — Levi gritou enquanto lágrimas caiam de seu rosto. Um pouco a frente Kenny havia acabado de ser acertado e estava caído ao chão, já os outros se aproximavam de Levi e Eren.
— Não poderia deixar que se machucasse mais... — Eren respirou com dificuldade. — Você estando bem posso morrer em paz.
E após essas palavras Eren apagou, um grito agoniante e triste cortou o ar, era como o grito de uma dor intensa e insuportável... Era o grito de uma perda da alma gêmea.
Eren estava em um lugar diferente, o garoto passou a mão pelo peito porém não sentiu nada, já não estava com sua camisa manchada de vermelho e nem sentia mais a dor.
— O que... — Após olhar ao redor percebeu que já não estava mais na rua e ninguém mais estava ali.
Ouviu passos e ao olhar para frente viu um homem e uma mulher, eles tinham um sorriso nos lábios e caminhavam de forma calma.
— Eren. — A mulher tinha longos cabelos negros, e seu rosto lembrava o de Levi o que também acontecia com o homem.
— Como sabem meu nome? — Eren deu um passo para trás meio assustado, afinal, não sabia quem eram e nem onde estava. — Onde estou?
— Calma, iremos explicar. — O homem se aproximou com um sorriso. — Você meio que morreu.
— Morri?
— É morreu.
— Certeza? — Eren olhou para o homem que apenas balançou a cabeça em afirmação. — Poxa eu só disse sobre morrer em paz para o Levi porque era romântico. — Eren fez um barulho de choro e a mulher riu.
— Sua hora ainda não chegou Eren. — A mulher passou a mão pelos cabelos do garoto que sorriu. — Você irá voltar, e eu gostaria de pedir uma coisa.
— Claro. — Eren ainda meio confuso por toda aquela situação olhou de forma atentada.
— Cuide bem do meu filho, O Levi merece todo amor. — Eren arregalou os olhos.
— Diga a ele que nós o amamos. — O homem sorriu abraçando a mulher e logo tudo ficou escuro para Eren.
— Ele mexeu. — Eren pode ouvir uma voz animada enquanto sentia algo em sua mão.
— O que... — Eren abriu os olhos aos poucos e quase os fechou novamente após a iluminação do lugar chegar de uma vez.
— Finalmente Eren. — O garoto sentiu braços o apertarem e um cheiro familiar.
— Levi?
— Nunca mais faça isso Eren. — Lágrimas caiam do rosto do neko que apertava a camisa de Eren. — Eu não quero perder você.
Eren ainda meio em choque abraçou seu amado, e beijou seus fios de cabelo acariciando suas Costas. Estava feliz que podia ver Levi bem e sem machucados graves.
— Está tudo bem. — Eren acariciou os cabelos de Levi sempre beijando com carinho.
— Eu te amo Eren. — O garoto arregalou os olhos após ouvir aquilo mais relaxou sorrindo.
— Eu também te amo Levi. Meu pequeno salvador. — Eren sorriu, não importava o que acontecesse eles sabiam que sempre passariam juntos.
FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno salvador
FanfictionApós ter sido quase assaltado, Eren conhece Levi, um neko que com toda certeza não estava na lista dos nekos submissos e carinhosos mas foi esse jeitinho arrisco que fez o garoto de olhos verdes se apaixonar. | Já concluída no Spirit, o casal da hi...