Uou...

6.3K 180 1K
                                    

( Quero comentários, se virem (; )

(Narradora.Xx)

Will gargalhou quando o moreno lhe fez cócegas.

Nico estava praticamente encima do garoto, observando como sua risada era bonitinha.

Ele amava aqueles momentos, eram bobos e gentis.

Apenas os dois juntos, rindo de nada aparente e aproveitando companhia.

Will inverteu as posições, ficando por cima e observando a expressão surpresa do garoto.

- Não brinca assim - O loiro sussurou, com um pequeno sorrisinho.

- Vai fazer o que?- Nico perguntou provocativo, rindo do sorriso idiota que surgiu nos lábios do outro.

Eles haviam vindo para o chalé mais cedo, ignorando qualquer alma viva.

Will dormia mais noites no treze do que no sete, isso era óbvio. Os campistas já haviam se acostumado, e Quiron nem tentava impedir mais.

Se o loiro havia aprendido uma coisa, era que: Se Nico Di Ângelo quer uma coisa, ele consegue a coisa.

- Isso não soou de forma correta - Will sussurou, apoiando as mãos no colchão, dos dois lados do corpo de Nico.

O moreno sorriu, sussurando em leveza:

- Essa era a intenção.

Nico aproximou seus rostos, avaliando os olhos do loiro, iluminados apenas pela luz da lua.

O azul refletia com magnitude, brilhando em paixão, talvez, ou em tesão.

Seus lábios avermelhados pelos beijos antes dados, os cachos loiros bagunçados pela troca de posições. Will sabia que provavelmente estava corado pela proximidade de seus rostos.

Não importa quantas vezes o loiro o beijasse, ou quantas vezes sentisse os dedinhos gelados por seu corpo. Ainda iria corar por pequenos atos.

Nico suspirou, suas respirações se misturando, seus lábios se tocando levemente.

Era como larimar e onix juntos, em uma conexão gostosa.

Azul no preto, preto no azul.

- O que fazemos agora?- Nico perguntou baixinho, se não fosse pela proximidade não teria como Will ouvir, era apenas um sussuro perdido. Ele sabia a resposta, e a amava. Mas era Nico Di Ângelo, qualquer mínima chance de provocação existente, ele acariciava.

- O que você quer fazer agora?- Will rebateu no mesmo tom. Ele se apoiou em apenas uma mão no colchão, usando a outra para deslizar em lentidão pelos cabelos escuros.

- Tenho ideias - Nico respondeu simples, tocando a gola branca de sua blusa e a puxando sem muito carinho. Ele fechou os olhos, deixando sua mente focar apenas na sensação deliciosa de ter o corpo de Will em cima do seu.

Seus lábios colidiram pela fricção, sem mais que isso, apenas movimentos pequenos e sem precedentes.

Will fechou os olhos, descendo os toques dos fios morenos, até a clavícula, com grande leveza.

Nico levou a outra mão até a gola da camisa alheia. Tirando o primeiro botão como em uma brincadeira desconexa, apenas puxando com certo sentido.

O loiro amava aquilo, aquela lentidão boba, os sentidos prolongados, os toques leves.

Ele obviamente tinha certo fraco por brusquidão, mas também tinha uma quedinha pela leveza e o quase inexistente carinho, que Nico usava nessas horas.

one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora