Um beijo na roda gigante

4.3K 190 1.2K
                                    

Narradora pov

Will terminou de escovar os dentes e sorriu para sí próprio no espelho, havia pasta de dente no seu queixo e sua escova pingava no chão.

O garoto estava super empolgado, era o dia q ele mais gostava, seu aniversário! E dessa vez era ainda mais especial, afinal, não se faz dezoito anos todo dia.

- Vai para a puta q pariu Austin!- Kayla gritou de fora do banheiro - Vc não pode achar q manda em alguma coisa aq!

- Nem vc!- Austin berrou, irritado - Quer saber, me deixe em paz Kayla.

Will respirou fundo. Poxa, nem em seu aniversário eles davam folga?

O loiro abriu a porta, encontrando seus dois irmão frente a frente, havia verdadeiro ódio em seus olhares.

- Gente? - O Solace perguntou, na inocência - Tá tudo bem?

Austin foi para sua cama com um olhar sério.

- Kayla?- O loiro tentou novamente.

- Vai para o inferno, Solace - Kayla murmurou e saiu do chalé.

Will respirou fundo e se virou para onde Austin havia ido, agr o garoto tocava uma flauta.

- Timy? -O loiro tentou, ele e Austin tinham apelidos estranhos q sempre deixavam o clima mais leve.

Porém o moreno nem o olhou, apenas continuou tocando sua flauta, fingindo q o irmão não existia.

Will respirou fundo e saiu do chalé.

- Will!- Alguém chamou atrás do loiro, ao qual se virou com um sorriso.

- Hey Piper - Will murmurou rindo.

- Eu preciso falar com vc - A morena começou - O chalé de Afrodite estava com o de Ares na caçada, porem minha irmã, Lia, terminou com o Scoth do 5 e não quer mais olhar na cara dele. Podemos ficar com o de Apolo?

- Ah - O loiro murmurou, levemente triste por não ter nada haver com seu aniversário - Claro! Sem problemas, o chalé de Afrodite está oficialmente com o de Apolo.

- Isso! Obrigada, Will - Piper agradeceu, andando em direção ao pavilhão.

O filho de Apolo estava quase na porta do 13, quando Hazel saiu.

- Bom dia, Haz - Will falou, sorrindo.

- Ah, bom dia, Willy - Hazel disse gentil.

O loiro sorriu, talvez esperasse um "feliz aniversário" q obviamente não aconteceu.

- Eu vou para o pavilhão, se veio chamar o Nico ele está dormindo, chegou era umas duas da manhã - Hazel explicou pensativa - Não sei aonde ele foi.

Will a olhou confuso, Nico não era de ir em festas ou coisa do tipo.

- Pq não perguntou?- O loiro perguntou confuso, Hazel e Nico eram bem ligados.

- Estamos...em.....uns problemas na nossa relação, mas tá tudo bem. Não se preocupe - Hazel murmurou, desviando o olhar.

O filho de Apolo a olhou desconfiado, mas assentiu.

- Pelo oq conheço o Nico, provavelmente passou a noite no MC Donald's - O loiro murmurou com uma risadinha, Hazel riu e seguiu para o pavilhão.

O filho de Apolo bateu na porta algumas vezes, o moreno só abriu, muitos minutos depois.

Nico tinha o cabelo bagunçado, estava sem camisa e usava uma calça preta com uma corrente prata, a qual Will deduziu q ele simplesmente havia chegado tirado a camisa e se jogado na cama.

one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora