Eles estão na casa do Will, okay? Divirtam-se com o capítulo, é bem softzinho.
(Narradora.Xx)
Nico suspirou, abraçando o travesseiro.
Oh, deuses...qual é? Dormir...D.O.R.M.I.R
Ele estava tentando dormir denovo há no mínimo uma hora. Era como se todos os mortos que Hades já ceifou, estivessem cantando em tom inarmônico, justamente nos seus ouvidos.
O que talvez pudesse estar acontecendo.
- Will....- O moreno sussurou baixinho, ainda sem abrir os olhos.
Nico esperava que o loiro o abraçasse, lhe fizesse carinho ou algo do tipo.
Mas tudo permaneceu em silêncio. Bom, menos os gritos em seus ouvidos, que continuaram tão fortes quando Cratos.
Ele levou sua mãozinha até o outro lado da cama, mas estava vazio e frio.
Ah, que legal! Sem sono e sem namorado. Perfeito.
Nico respirou fundo, abrindo os olhos.
O quarto ainda estava escuro, mas havia uma pequena luz vindo do outro lado do aposento.
Ele se levantou, sentando no colchão e puxando a coberta para tratar como um ursinho de pelúcia.
A luz vinha da tela do computador, Will estava sentado, jogando algo que Nico simplesmente não se importava.
- Ah, cale a porra da boca, Joshua - O loiro murmurou baixo e irritado, para o microfone perto de sua boca - Para de sexualizar a menina, caralho. Pode ir, querida, volte quando se sentir confortável.
Ele ajeitou o microfone, para mais perto de sua boca. Seu olhar totalmente fixo na tela do computador.
Nico pensou um pouquinho, o que ele perderia se simplesmente fosse até lá e se sentasse no colo do loiro? Certo? Talvez seu sono voltasse.
Se Will não gostasse, ele culpava o sono ele era ardiloso.
O garoto levantou, ainda tonto de sono e abraçou a coberta, andando até onde o loiro estava.
Will o observou confuso, pressionando levemente seu corpo na direção traseira, para que a cadeira se afastasse da mesa e Nico pudesse sentar.
O moreno simplesmente se sentou no colo do loiro, uma perna para cada lado da cadeira e enterrou a cabeça em seu ombro.
- Bom dia - O garoto disse baixinho e gentil. Mudando o tom rude que havia usado a alguns momentos, para algo doce e gentil.
- Não é dia - Nico sussurou, passando os braços pelo pescoço do loiro e se ajeitando em seu colo. Suas costas estavam tocando a ponta da mesa, e aquilo o incomodava por estar gelado.
- São..Han...- Will moveu o mouse - 1:40 da manhã, amor.
- madrugada. Não dia - O moreno sussurou, fechando os olhos e deixando um leve beijo na blusa do garoto.
- Er...boa madrugada?
- Cala a boca.
Will riu baixinho, beijando os cabelos escuros e voltando a prestar atenção no jogo.
Ele observou a tela confuso, ninguém havia se movido ou algo, ao contrário, o jogo estava pausado.
E...Han...porra! o microfone.
- Gente? O que aconteceu?- O loiro perguntou, se fazendo de bobo. Ele sabia que havia deixado o microfone ligado, mas nada que o fingimento não corrigisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots °solangelo°
RomansaAlguns momentos, do nosso querido casal 'solangelo' :) 🥺🤧💞🧁💖🏳️🌈 By: Brooke >>>em uma pausa, volta logo prometo<<<