Louis Quinko

2.3K 110 419
                                    

Oie, eu sou a Brooke. ×͜×

Esse capítulo é uma ideia da Astheticfanfic eu ameiii.

Quem ficou curioso sobre o cap anterior, em quem é o Louis, ou "Luui" vamos descobrir.

Entenda a mídia como quiser :)/:(

Leiam as notas finais.

Narradora pov

- Não mesmo! Concerteza donuts são melhores!- Will exclamou como se fosse óbvio.

- Prefiro o bolinho com sorvete, é muito mais gostoso - Nico disse, revirando os olhos da certeza do loiro.

Os garotos estavam sentados na areia, olhando as estrelas q brilhavam na noite.

O moreno tinha a cabeça deitada no ombro do parceiro, enquanto o filho de Apolo o abraçava de lado.

- Oq quer fazer agr?- Will perguntou baixinho, fazendo carinho nos fios morenos.

- Só.....só ficar aq - Nico respondeu, no mesmo tom, fechando os olhos, respirou fundo e riu baixinho - Vc está com cheiro de morango.

- Culpa daquela filha de Afrodite, me lembre de nunca mais aceitar um abraço de uma garota com aquele sorrisinho.

O moreno gargalhou, esfregando levemente a ponta do nariz no pescoço do loiro.

- Nichollas - Uma voz firme chamou, fazendo os garotos se afastarem assustados - Da próxima vez, se lembre, eu não sou um monstro.

O Deus da morte, andou até estar de frente aos garotos, sua capa fazendo uma trilha pela areia.

- Pai! Er....oi!- Nico exclamou, desesperado.

- Eu limpei a barra dele - Hades sussurou, respirando fundo - Poderia ter me dito antes, filho. Eu poderia ter tentado te ajudar. Eu gostei do garoto.

Os meninos se olharam assustados pelo tom preoucupado do Deus.

- O faça confessar perfeitamente como foi aquela noite, e talvez, eu o libere das torturas - Ele continuou, levando uma mão até os cabelos - Vc tem até a manhã de manhã.

O moreno o olhou confuso - Oq está dizendo?

- O Quinko, filho, o faça confessar até a manhã de manhã, e eu o libero das torturas. Vc sabe onde ele está - Em segundos uma grande luz brilhou e o Deus da morte sumiu.

- Oq...?!- Will perguntou, mas olhou surpreso quando o moreno se levantou rápido.

- Porra,porra,porra - Nico murmurou, rodando o olhar pela praia, esse era o bom da noite, haviam sombras em todo lugar.

- Hey, oq vai fazer?- O loiro perguntou se levantando - Eu posso ir com vc?

- Uhum - O moreno sussurou, pegando sua mão - Eu sugiro fechar os olhos.

Will obedeceu confuso.

Quando abriu os olhos novamente estava em oq parecia um cemitério, haviam algumas árvores e uma praia atrás.

Mas oq realmente lhe chamou atenção foram duas casas, uma tinha as luzes acesas e a outra estava tomada pela escuridão.

Pareciam chalés, pequenos e bonitinhos.

Nico andou pelas árvores, murmurando oq parecia uma musiquinha de lembrança - Esquerda, esquerda, direita duas vezes....

O loiro o seguiu sem saber oq estava fazendo.

one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora