Primeiro dia no ensino médio, parte 2

2.7K 133 1K
                                    

Oie, eu sou a Brooke.

Eu espero q vcs gostem! (Estou afim de ler comentários okay? Até nas partes tristes) Amo vcs!

Isso se passa no mesmo dia da parte 1, okay? Só algumas horas depois.

Na parte um, eu havia falado sobre a aula de esgrima, apenas esqueçam.

Atenção!!!: Contém abuso sexual e uso de bebidas alcoólicas. Terá um (*) no início e no final, para quem tem gatilho ou se sente desconfortável.

(Narradora.Xx)

- E então, eu lhes pergunto. Qual seria o valor de X nessa equação?- A professora perguntou, girando o giz nas mãos.

Nico avaliou o quadro. Okay, tem muitos números......ela anotou isso tudo em um minuto?!

- Senhora...seria...Han.. igual -15..?- O moreno tentou, Mark o olhou surpreso.

- Correto, querido! Você é novo aqui, certo?

- Uhum...

- Qual o seu nome?- A senhora pegou algo da bolsa, jogando para o filho de Hades, ao qual a pegou no ar.

Mark ainda o olhava incrédulo.

- Nichollas - Nico respondeu, então avaliou o pequeno objeto em mãos - Balinha?

- Hey! Tudo que eu já ganhei esse ano foi prova surpresa, pq ele ganha balinha?- Mark perguntou indignado.

- Eu gostei dele - A professora respondeu - Ótimo reflexo, senhor Nichollas.

....

- Você está fudido - Mark disse, segurando sua bandeja e se movendo em direção a uma mesa.

- Não estou não, eu só vejo sorte - Nico rebateu com um sorrisinho, sentando ao lado do loiro.

- Hey, Nick - Will depositou um selinho em seus lábios - Oq aconteceu?

- Mark é dramático - O moreno disse, se levantando no banco para arrumar sua bandeja.

Will se aproveitou dessa oportunidade, puxando a cintura do garoto e o colocando em sua frente, fez uma pequena pressão em sua cintura para q ele sentasse em seu colo.

- Vc foi chamado para a diretoria! No primeiro dia de aula, Di Ângelo!- O castanho exclamou, levando uma latinha de 'nesquik' até os lábios.

- Fui convidado para uma festa, só vejo vantagens - Nico repetiu, se ajeitando no colo do namorado.

- Jake Mason?- Melanie perguntou, mordendo uma maçã verde.

- Yeah...não entendi muito bem oque aconteceu, eu ofereci a balinha que tinha ganhado para ele. Agora somos amigos e eu vou para uma festa na casa dele - O moreno contou com uma risadinha, puxando a mão do loiro e a colocando em sua cintura.

- Se você não queria o doce, podia ter me entregado - Mark sussurou distraido.

- Meu irmão vai dar uma festa?- Jordan perguntou confuso.

- Você não foi convidado?- Melanie perguntou - Ele me chamou todo formal com um convite.

- Eu ganhei uma bilhetinho verde, era fofo - Nico completou, tirando um papelzinho do bolso e o entregando para a garota, a qual sorriu.

- Eu só ganhei um convite com "Ps. Meu melhor amigo estará lá, não arrumem brigas" - Will disse, revirando as palavras - Eu odeio o Dyler.

one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora