te vejo por aí "cara"

3.9K 167 1K
                                    

Oie, eu sou a Brooke

Hefesto perdeu um martelo, e os meninos (nosso solangelo) se voluntariaram para achar.

Bom, eles vão estar em um cruzeiro e por mandato de Quiron, vão fingir não ser namorados fora do quarto. (Para mostrar q um relacionamento não interfere em uma missão).

Eu tive q colocar um nome mais formal no Niquinho. Então ficou Nichollas.

Enfim, o resto vcs vão entendendo.

Narradora pov

Will entrou na casa grande, andando até a sala a qual chamavam de "sala de reuniões".

- Não! Eu não vou pedir desculpas para aquele homem egoísta!- Nico exclamou, saindo da sala - É o meu garoto, não vou deixar eles o machucarem!

O moreno usava uma jaqueta preta com uma bela corrente prata, uma blusa cinza e sua clássica calça preta.

Parecia realmente irritado com algo, seu cabelo estava bagunçado e seu olhar extremamente sério.

A porta teria feito um estrondo se o centauro não tivesse segurado.

- Senhor Di Ângelo...- O mais velho tentou, mas se calou quando percebeu q se falasse mais iria gargalhar.

- Hey, amor. Eu deixei minha gravata no seu cha.......- O loiro iria continuar, mas Nico já havia ido embora - Ignorado pelo seu namorado, com total sucesso.

O centauro gargalhou.

- É impressionante como eles se parecem - Quiron murmurou, abrindo a porta em um convite silencioso para Will entrar.

- Eles quem?

- O senhor Hades e Nico- O homem respondeu, rindo - Até mesmo o jeito de falar. Quando estão estressados batem na cadeira da mesma forma, revirando os olhos quando não tem argumento e sempre com birras infantis.

- Oq aconteceu dessa vez?- O Solace perguntou estendendo alguns papéis - Aq os últimos documentos. Eu ouvi o "meu garoto" não estou com ciúmes.juro.

O centauro riu baixinho.

- Obrigado, querido - Quiron agradeceu, pegando os papéis - Eles dois estão brigando como sempre. Acho q tem haver com um tal de Louis Quinko. Preciso de folga deles dois.

- Acredito q está aq para falar sobre a missão, correto? - O mais velho chutou sabiamente.

- Ah, sim - O loiro respondeu - Kayla disse q gostaria de falar comigo.

- Sim, eu gostaria q me dissesse se tudo já está pronto.

///

- Hey! Pq camas separadas?! Como se eu não fosse dormir na sua - O loiro disse, com uma risadinha.

Eles haviam chegado no navio, era um lugar realmente bonito.

Nico colocou sua mochila em cima de uma das camas, ainda estava extremamente calado.

- Hey...está tudo bem?- Will perguntou baixinho, passando os braços ao redor do garoto - É sobre achar o martelo? Vai dar tudo certo.

- Não....não é sobre a missão - O moreno murmurou, se soltando dos braços do loiro.

- Então é sobre oq? Seu pai? Quiron me disse algo sobre - Will disse, puxando o moreno para seus braços novamente.

- Mais ou menos...- Nico sussurou, passando os braços pelo pescoço do loiro - Uau, aq é frio.

O loiro riu, beijando a bochecha do menino.

- Oq quer dizer com "mais ou menos" Tem haver com Hades, então?

one shots °solangelo°Onde histórias criam vida. Descubra agora