Depois dos 'três dias na enfermaria'.
( Narradora.Xx)
- Como fez isso?- A menina perguntou com gentileza, segurando o pulso do moreno.
- Percy - Nico respondeu envergonhado - Na arena, ele me pegou de surpresa em um abraço.
A garota riu, pegando um curativo em cima da maca.
- Por favor, me lembre de nunca te abraçar do nada - Ela brincou, arrumando o curativo no braço do garoto.
Havia um corte, pequeno, mas fundo.
- Jenny, sabe onde está a Kayla? - O garoto loiro perguntou, aparecendo na fresta da cortina- Nico! Er...ahn...oi!
Oh, droga, Nico.
O loiro estava ensaiando coisas para dizer para ele há semanas, mas ainda não tinha tal coragem. Então preferia o evitar o máximo possível.
- Oi Will - Nico murmurou, sem desviar o olhar do curativo que Jenny fazia em sem braço.
- Ahn...Jenny, quer que eu termine isso? Pode ir procurar a Kayla para mim?- Will perguntou, envergonhado.
- Não precisa não - A garota respondeu, passando os dedos pelo curativo já feito, apenas para verificar.
- Obrigado - Nico sussurou com um pequeno sorriso.
Will avaliou a garota, ele talvez,só talvez quisesse estar no lugar dela agora.
- Por nada, querido - Jenny disse gentil - Lição de hoje, não machuque seu amiguinho.
Nico riu - Anotado.
- Se precisar de algo, estou aqui até às seis - Ela disse baixo, com um pequeno sorriso.
Depois dos três dias na enfermaria, Jenny havia virado uma de suas melhores amigas. Apenas a filha de Apolo quieta, que sempre lhe salvava das broncas de Quiron.
- Eu sei o seu horário - Nico retrucou no mesmo tom, piscando de forma nada escondida.
Era apenas uma brincadeira idiota deles.
- Ahn...Procura a Kayla para mim?- Will reforçou, se sentindo levemente incomodado.
Ele já havia visto cenas como aquela acontecerem várias vezes. Apenas Jenny e Nico flertando na brincadeira. Ele sabia que era na brincadeira. Mas o incomodavam.
Não que ele fosse admitir isso alguma hora, mas ele sempre se sentia incomodado quando pessoas agiam assim perto do moreno.
A real, era que Will tinha não só uma "queda" como o tártaro inteiro por Nico.
É engraçado como você pode ter ciúmes de alguém que nem se importa com você...
Bom,era isso que o loiro pensava.
- Claro - Jenny respondeu, sorrindo para o moreno e saindo do quarto.
- Quer alguma coisa?- Will perguntou rápido, envergonhado.
- Não, relaxa. A Jenny fez um curativo Nico respondeu simples, sentando mais para trás da maca, e colocando os pés no lugar alto, para que conseguisse amarrar os cadarços.
- Hm...Er....camisa nova? É legal - O loiro murmurou, sem saber exatamente como continuar o assunto.
- Ah, valeu - O outro respondeu sem importância, mordendo a língua enquanto fazia o lacinho.
Will se bateu mentalmente por ter tido um sorriso bobo, o disfarçando na hora.
Deuses, como aquele garoto conseguia ser tão fofo, apenas amarrando o cadarço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots °solangelo°
RomanceAlguns momentos, do nosso querido casal 'solangelo' :) 🥺🤧💞🧁💖🏳️🌈 By: Brooke >>>em uma pausa, volta logo prometo<<<